A Discover Cruises apresentou nesta quarta-feira (30), em São Paulo, para cerca de 20 agentes de viagens, seu novo sistema de reserva e os roteiros do Holland America Line. O evento de relacionamento também acontecerá na quinta-feira (1), no Rio de Janeiro, e é estratégico, pois segundo Alex Lindsay, gerente de negócios da Holland America, o Brasil é o primeiro mercado da companhia na América do Sul.
Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruise, destacou que com o novo sistema a previsão é que haja um aumento de 40% nas vendas até agosto de 2016, nos roteiros de América do Sul e Europa. Ele ainda explicou que o sistema traz mais benefícios para os agentes. “Com a nova plataforma é possível ter um maior controle sobre as reservas, pois há conexão direta com os sistemas das companhias”, frisou.
Produto – Holland America Line se auto-define como uma companhia premium que vem ganhando espaço no mercado brasileiro. A armadora oferece cruzeiros de 7 a 105 dias e atraca em mais de 400 portos. Os roteiros apresentados durante o evento foram Alasca, Caribe, Canada e Nova Inglaterra, Bermudas, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Pacifico Sul.
O gerente de negócios da Holland America lembrou que um dos diferenciais da companhia é que ela oferece passeios personalizados para grupos. Além disso, nos cruzeiros pela Antártica o hóspede ganha crédito a bordo.
+ Produto – Em abril de 2016, a Holland America irá lançar o navio Koningsdam que terá capacidade para 260 passageiros.
Nathalia Marques