Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises promove temporada 2014/2015 em Goiânia e Brasília

Cristiane Abraão, executivas de vendas da Discover em Goiânia, Pablo Zabala, diretor comercial da Discover, Cristina Scielzo, diretora da Discover, e Ruth Leal, gerente Internacional para América Latina da Princess Cruises.

Cristiane Abraão, executivas de vendas da Discover em Goiânia, Pablo Zabala, diretor comercial da Discover, Cristina Scielzo, diretora da Discover, e Ruth Leal, gerente Internacional para América Latina da Princess Cruises.


A Discover Cruises, representante da Princess Cruises no Brasil, esteve em Goiânia e Brasília para promover a temporada 2014/2015 da Princess Cruises, durante esta semana (24/03 – 28/03). Ao todo 70 agentes de viagem participaram do evento nas duas cidades, que contou com a presença da gerente internacional para América Latina da Princess Cruises, Ruth Leal.

Em pauta o lançamento do novo navio da armadora norte-americana, o Regal Princess, a divulgação da nova logomarca “come back new” e os diversos destinos oferecidos pela Princess Cruises. A armadora oferece mais de 150 destinos percorrendo 300 portos.

Além disso, em junho deste ano, a companhia lança seu 17º navio, o Regal Princess. Uma das inovações é a Seawalk, uma passarela de vidro fechada no topo do convés, que fica a 39 metros acima do oceano. O navio também oferecerá o Princess@Sea, aplicativo gratuito para celular e tablet que contém todas as informações da programação do navio, um estúdio de televisão ao vivo para atividades interativas com os hóspedes e o Átrium central e com mais opções de lojas, bares e restaurantes.

Receba nossas newsletters