A Discover encerrou a primeira blitz de vendas em São Paulo, na última sexta-feira (21/6), cujo objetivo era promover o novo Royal Princess, inaugurado em 16 de Junho pela Duquesa de Cambridge. A ação foi coordenada pelos colaboradores Ruy Brasolin e Stephane Trevisan, que visitaram em torno de 80 agências e operadores. Durante o período, foram distribuídos cupcakes e material promocional aos agentes.
“A ótima receptividade dos agentes durante a semana e os elogios recebidos nos deixaram otimistas com as futuras vendas do novo navio”, declarou Ruy Brasolin. “Recebemos muitas solicitações no período e estamos felizes com o resultado da campanha”, comentou Stephane Trevisan.
Segundo Américo Samu, diretor da Discover Cruises, a ação está programada para percorrer as principais capitais do País até o final do ano e espera cobrir mais de 800 agências.
O Royal Princess faz parte da nova geração de navios da Princess e conta com capacidade para 3.600 passageiros. A Discover Cruises é representante exclusiva da Princess no Brasil. Informações: princesscruises.com.br.
Pamela Mascarenhas