A Discover Cuises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, prepara uma série de ações para promover os navios da armadora no próximo semestre. O site lançado recentemente pela Discover (www.discoverprincess.com.br), direcionado aos agentes de viagens, está sendo reformulado para promover os cruzeiros realizados na América do Sul, no próximo semestre. Intenção é crescer entre 30% e 40% no mercado.
“Teremos uma ação mais agressiva com os produtos da América do Sul. Com os cruzeiros da Princess na região, teremos a possibilidade de apresentar os navios aos agentes brasileiros, será a oportunidade de mais profissionais conhecerem os navios ao vivo”, declarou Américo Samu, diretor comercial, da Discover Cruises, em visita ao M&E.
Samu informou que a distribuição de cabines-cortesia para agentes de todo o Brasil continuará ao longo do ano. “Queremos contemplar pelo menos cem agentes de viagens, para diversos roteiros”, informou. De acordo com ele, a ação vai atingir não os agentes que vendem mais, mas o que têm maior identidade com o produto. Para o segundo semestre, Samu adiantou ainda que haverá novidades, relacionadas a ações comerciais com o trade. “Vamos prestigiar os agentes de viagem com quem temos relações comerciais com benefícios e premiações”.
A Princess Cruises terá três navios operando pela região: Golden Princess (Patagônia), Crown Princess (Travessia) e Pacific Princess (Caribe & Rio Amazonas). “As vendas estão muito aquecidas, inclusive algumas categorias já se encontram em lista de espera. Com base no cenário positivo de vendas até o momento e várias opções de rotas que incluem o porto do Rio de Janeiro, no período entre Natal & Carnaval temos como meta um crescimento de 30% a 40% em nossas vendas”, ressaltou.
Pamela Mascarenhas