Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Discover leva 40 agentes e operadores para conhecer o Cunard Queen Victoria; veja fotos

Lobby do Queen Victoria

Luxuoso lobby

A Cunard Lines, cuja representante brasileira exclusiva é a Discover Cruises, atracou o luxuoso transatlântico britânico Queen Victoria, nesta sexta-feira (03), no porto do Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa é considerada ponto chave na América do Sul para o estilo de viagem que a Cunard oferece, que são as grandes rotas mundiais de até 127 noites. Lançado em 2007, o Victoria é mais um navio que compõe a frota de elite da armadora, que conta com três embarcações, mas que promete exclusividade no atendimento, conforto e roteiros realizados.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Queen agora segue para Montevidéu, Buenos Aires e Val Paraíso. Depois, fará a clássica viagem transpacífica até chegar a Nova Zelândia. Na temporada 2018/19, a embarcação estará de volta. Sairá de Fort Lauderdale, na Flórida, e chegará ao Rio de Janeiro. Daqui seguirá mais uma vez para Val Paraíso, até continuar seu roteiro pela América do Norte e Oceania. O M&E era a única mídia a bordo e, logo na entrada, deu de cara com um grande e luxuoso lobby e decks espaçosos.

Agentes de viagens e operadores, como CVC e MK Travel, participaram da visita guiada ao navio

Agentes de viagens e operadores, como CVC e MK Travel, participaram da visita guiada ao navio

Quem conversou com o M&E foi o gerente de Vendas da Discover Cruises, que representa a Cunard Lines no Brasil, José Pereira. Para o executivo, trata-se de uma grande oportunidade de trazer agentes e operadores ao navio. “É hora de mostrar o que a Cunard pode oferecer, um perfil diferente dos demais cruzeiros. São os únicos cruzeiros considerados de grande porte e de luxo. O nosso diferencial, no entanto, é que as embarcações da Cunard, assim como o Queen Victoria, fazem roteiros de volta ao mundo, com até 127 dias navegando por ano”.

Queen Victoria

Queen Victoria

Constituído por 700 cabines, sete restaurantes (Brittania, Golden Lion, Lido, Princess Grill, Queens Grill, The Courtyard, The Grills Lounge, The Grills Terrace, The Grills Upper Terrace e Todd English), três piscinas, 30 bares e um spa, o navio da Cunard é o segundo maior da frota pesando 90.000 toneladas. Os 900 tripulantes acomodam os 2000 passageiros com tranquilidade e responsabilidade. A embarcação ainda conta com um lounge exclusivo de desembarque, teatro, lojas, orquestras, cinema e teatro operando todos os dias, salão de dois andares para dançar, biblioteca com dois andares, ligados por uma escada espiral clássica, e mais de 6000 livros.

Se o luxo é para todos, cada um aproveita como pode. Pensando nisso, a Cunard desenvolveu uma série de acomodações para cada estilo e bolso. Os quartos tops fazem parte do “Queen Victoria Queens Grill Suites” e tem entre 50 e 195 metros quadrados, incluindo a varanda. A lista se completa com as acomodações: “Princess Grill Suites”, “Balcony Stateroom”, “Oceanview Stateroom” e “Inside Stateroom”, que juntas somam cerca de 700 cabines em todo o Queen Victoria.

GALERIA:

Receba nossas newsletters