Câmbio:

Idiomas:

Disney Cruise Line antecipa novidades e destaca potencial do mercado brasileiro

WhatsApp Image 2025 07 01 at 16.24.23 Disney Cruise Line antecipa novidades e destaca potencial do mercado brasileiro
Jonathan Frontado, Director of Public Relations for Disney Cruise Line (Janaina Brito/M&E)

SÃO PAULO – A Disney Cruise Line promoveu, nesta terça-feira (1º), um almoço especial para jornalistas no restaurante Taraz, em São Paulo, com o objetivo de compartilhar novidades da companhia de cruzeiros e reforçar o compromisso com o mercado latino-americano, em especial o brasileiro.

Durante o encontro, representantes da marca apresentaram detalhes sobre o Disney Destiny, novo navio da frota que será inaugurado em 20 de novembro de 2025. Com a temática “Heróis e Vilões”, o navio promete experiências imersivas, gastronomia temática e entretenimento ao estilo Broadway, mantendo a assinatura inconfundível da Disney.

Além do destaque ao Destiny, Jonathan Frontado, diretor de Relações Públicas da Disney Cruise Line, comentou os planos futuros da companhia, que já anunciou o lançamento de mais cinco navios até 2031, incluindo o Disney Adventure. “Você pode esperar tudo o que é essencial na experiência Disney: shows teatrais, clubes infantis imersivos e uma narrativa que só nós podemos entregar, com acesso ao nosso universo de personagens e histórias. Mas claro, sempre com algumas surpresas”, afirmou.

Jonathan também reforçou a importância da personalização da experiência a bordo como um dos diferenciais da marca. “A mágica acontece porque combinamos tecnologia com muito coração. Nosso time faz toda a diferença”, disse. Ele destacou, por exemplo, como os garçons acompanham os hóspedes por diferentes restaurantes temáticos ao longo do cruzeiro, antecipando preferências e criando conexões genuínas. “É esse toque humano, essa atenção aos detalhes, que cria a sensação de exclusividade e carinho.”

WhatsApp Image 2025 07 01 at 16.24.52 Disney Cruise Line antecipa novidades e destaca potencial do mercado brasileiro
Khiavett Diaz, gerente de relações publicas da Disney Cruise Line (Janaina Brito/M&E)

Sobre os desafios de manter os padrões Disney em alto-mar, Jonathan vê mais uma oportunidade do que um obstáculo. “Nos parques, muitas vezes vemos o visitante apenas uma vez. No navio, encontramos os hóspedes todos os dias, o que nos permite criar vínculos mais fortes e oferecer experiências ainda mais personalizadas.”

Em relação ao mercado brasileiro, o executivo destacou o crescimento constante da demanda. “Os brasileiros já conhecem bem os parques, mas estão agora descobrindo os cruzeiros. E temos percebido isso não só nos passageiros, mas também na nossa equipe — com cada vez mais tripulantes brasileiros, inclusive em áreas como os restaurantes e os clubes infantis, garantindo um atendimento em português.”

Acompanhado por Khiavett Diaz, gerente de Relações Públicas da Disney Cruise Line, Jonathan encerrou a conversa reforçando que os cruzeiros têm se consolidado como uma nova forma de viver a magia Disney. Com a expansão da frota e foco em novos mercados, a companhia aposta na combinação entre hospitalidade, inovação e entretenimento para fortalecer sua presença global.

Tópicos relacionados