Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line apresenta novidades para o mercado brasileiro

IMG 0332 scaled e1696442294760 Disney Cruise Line apresenta novidades para o mercado brasileiro

Jonathan Frontado e Paula Machado, da Disney Cruise Line, estão visitando o Brasil para promover as novidades

SÃO PAULO – A Disney Cruise Line promoveu um jantar para anunciar detalhes dos seus mais novos lançamentos, o Disney Treasure e o Disney Adventure, o sexto e sétimo navio da frota da companhia a serem inaugurados, além de detalhes sobre sua mais nova ilha privativa e outros projetos da companhia, que completa 25 anos em 2023. Nesta semana, executivos da armadora estão pelo Brasil para apresentar ao mercado todas as novidades da companhia.

Enquanto o Disney Treasure, que ainda está em construção e tem estreia prevista para dezembro de 2024, em viagem inaugural dos Estados Unidos rumo ao Caribe, já anunciou grande parte de seu detalhes, o Disney Adventure ainda não tem uma data definida para sua entrega mas já está em construção na Alemanha. A grande novidade revelada deste navio é que ele será o primeiro a realizar roteiros em Singapura.

De acordo com Jonathan Frontado, diretor de relações públicas da DCL, este novo homeport é uma grande aposta da Disney mo mercado asiático. “Os fãs da Disney que vivem na Ásia tem a oportunidade de conhecer os parque de Hong Kong e Tóquio, mas estão distantes de Singapura. Vimos que seria interessante ter um outro produto no local e em breve anunciaremos mais novidades deste navio”, afirmou ele.

Além desses dois navios, a companhia deve revelar em breve o nome de um terceiro navio, que deve começar a ser construído após a entrega do Treasure mas que também será da mesma classe dos dois já anunciados. Apesar de ainda não ter um nome e nem uma previsão de inauguração, o navio também é muito aguardado pela companhia.

“Nossos Imagineers já estão trabalhando a todo o vapor para pensar nas novidades deste terceiro navio, que será o oitavo da nossa frota”

“Nossos Imagineers já estão trabalhando a todo o vapor para pensar nas novidades deste terceiro navio, que será o oitavo da nossa frota. Começamos a 25 anos atrás com dois navios e somente nos últimos anos, já inauguramos novos navios e lançamos mais essas três adições, dobrando a nossa frota”, disse Jonathan.

Ilha privativa nas Bahamas

Em junho do ano que vem, a companhia também inaugura sua segunda ilha privativa nas Bahamas, a Lighthouse Point, que se junta a Castaway para oferecer ainda mais exclusividade aos hóspedes dos navios da Disney. De acordo com o executivo, o tema da nova ilha é mais inspirado na cultura local e trará cores baseadas na vida marinha da região. “As duas ilhas possuem o mesmo conceito, mas em praias diferentes, com temáticas diferentes. É algo visível aos olhos, ela vem pra agregar e oferecer mais opções aos nossos hóspedes”, conclui.

“As duas ilhas possuem o mesmo conceito, mas em praias diferentes, com temáticas diferentes

Paula Machado, gerente de relações públicas da DCL, esteve recentemente na ilha, que já inicia operações no próximo verão americano e afirmou que a ilha é deslumbrante e possui um praia de tirar o fôlego.

Receba nossas newsletters