Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Disney Cruise Line celebra retomada das operações; vídeo

kj3hgeyvwuhbjy89-624x352

DCL está de volta ao mar

A Disney Cruise Line retomou suas operações a bordo do Disney Dream, navio que embarcou para sua primeira viagem às Bahamas, a partir de Port Canaveral, na Flórida, desde o início da pandemia. Foi um momento especial para os cast members, que estavam ansiosos para receber de volta os convidados.

Como sempre, o Disney Dream conta com aparições de personagens, musicais no estilo da Broadway e fogos de artifício no mar, com várias camadas de protocolos de saúde e segurança em vigor.

disney cruise line

Terminal recentemente aprimorado em Port Canaveral

Esta foi também a primeira vez que a DCL recebeu hóspedes no terminal recentemente aprimorado em Port Canaveral, com uma experiência geral de embarque  aprimorada desde a chegada do hóspede. Os novos recursos do terminal incluem uma passarela coberta estendida para chegadas, entrada do terminal expandida e uma nova ponte de passageiros, bem como toques internos renovados por toda parte.

“Em toda a frota, nosso foco permanece em operar de forma responsável, criando magia para todos a bordo. À medida que nossa abordagem gradual em fases continua em toda a frota, gostaríamos de reservar um segundo para comemorar nosso retorno ao mar nos Estados Unidos”, disse a DCL.

Receba nossas newsletters