Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line define retorno ao Havaí e mais partidas em 2022

disney cruise line

As reservas serão abertas em 22 de outubro de 2020 (Divulgação)

A Disney Cruise Line retorna ao Havaí e a outros destinos tropicais em 2022, com cruzeiros de dez noites nas ilhas havaianas e uma variedade de cruzeiros para as Bahamas, Caribe e México, partindo de portos de costa a costa, incluindo Nova Orleans, Galveston (Texas), San Diego, Miami e Port Canaveral (Flórida). As reservas serão abertas em 22 de outubro de 2020.

Mais detalhes sobre os itinerários podem ser encontrados na página Portos e Itinerários para 2022 do site disneycruise.com. Entre eles, do Disney Wonder, que retorna ao Havaí no início de 2022 para dois cruzeiros especiais de dez noites: uma viagem de Vancouver, no Canadá, para Honolulu, em 26 de abril, e um cruzeiro de volta para Vancouver em 6 de maio. Os viajantes conhecerão as praias de Waikiki, em Oahu; a cratera Haleakala, em Maui; os jardins tropicais e cachoeiras de Kauai; e o Havaí.

Partidas da Flórida

Os viajantes também podem combinar um cruzeiro Disney a uma estadia no Walt Disney World Resort no início de 2022, com dois navios partindo de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida, e um terceiro navio saindo de Miami. Cada cruzeiro saindo da Flórida no início de 2022 inclui uma visita à ilha particular da Disney, Castaway Cay.

De Port Canaveral, o Disney Fantasy começa o ano com um cruzeiro de seis noites pelo oeste do Caribe, seguido por viagens de sete noites. O Disney Dream, também partindo de Port Canaveral, embarca em cruzeiros de três e quatro noites nas Bahamas para Nassau e Castaway Cay, além de um cruzeiro especial de quatro noites com duas paradas em Castaway Cay.

De Miami, o Disney Magic navega em cruzeiros de quatro e cinco noites nas Bahamas e cruzeiros de cinco noites no oeste do Caribe. Haverá também uma viagem especial de três noites para Castaway Cay e Key West, na Flórida.

Mais destinos

O Disney Wonder faz viagens para o oeste do Caribe no início do ano, primeiro saindo de Galveston, no Texas, com itinerários de quatro noites, seguidos por viagens de quatro e seis noites saindo de Nova Orleans. Uma viagem de seis noites nas Bahamas, saindo de Galveston e Nova Orleans, passará ainda por Castaway Cay e Key West.

O Disney Wonder retorna a San Diego em março e abril com cruzeiros para Baja, no México. A maioria das viagens para a península de Baja chega à Ensenada. Um cruzeiro de duas noites para Ensenada sai na sexta-feira de San Diego, dando aos viajantes a chance de experimentar o Disney Wonder por um fim de semana. Os cruzeiros de quatro e cinco noites pela Baja incluem uma visita a Cabo San Lucas, no México, ou à Ilha Catalina, na costa da Califórnia.

Disney Wish

Planejado inicialmente para zarpar no início de 2022, o Disney Wish agora está programado para partir no verão americano de 2022, por conta de atrasos relacionados à pandemia no estaleiro Meyer-Werft, na Alemanha. Conforme já anunciado, o Disney Wish será movido a gás natural liquefeito ou GNL. Com aproximadamente 144 mil toneladas brutas e 1.250 cabines para viajantes, o navio será um pouco maior do que o Disney Dream e o Disney Fantasy.

Receba nossas newsletters