Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line e McDonald’s fecham parceria para sorteio de cruzeiro mágico

pastedImage Disney Cruise Line e McDonald's fecham parceria para sorteio de cruzeiro mágico

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

O McDonald’s, por meio do McLanche Feliz, e o Walt Disney World Company vai levar quatro pessoas em uma viagem com tudo pago em um dos cruzeiros da Disney Cruise Line em 2024. A ação vem somar à campanha de McLanche Feliz deste mês que oferece brinquedos dos personagens das franquias da Disney, e faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas globalmente pela Disney para celebrar os 100 anos da Disney.

Para concorrer à viagem, durante o período de participação, é necessário cadastrar o cupom fiscal com a compra de um McLanche Feliz no site da promoção e torcer. Para realizar a viagem, o vencedor e os acompanhantes devem estar com visto americano e passaportes com validade para, no mínimo, 6 meses após a data de embarque, já que o cruzeiro parte de Fort Lauderdale, EUA.

A promoção é válida até 4 de dezembro, sendo permitido o cadastro de apenas um código por CPF, e o sorteio acontece em 06/11/2023. O premiado será informado via e-mail e telefone. É possível acessar o regulamento aqui.

Receba nossas newsletters