Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line inaugura novo terminal de cruzeiros em Port Everglades

238p7ygo2h4o8ot2i3gy8232a Disney Cruise Line inaugura novo terminal de cruzeiros em Port Everglades

Ao entrar no terminal, o hóspede viajará da terra ao mar e “mergulhará” no mundo do filme “Procurando Nemo” (Divulgação)

A Disney Cruise Line inaugurou recentemente seu novo terminal de cruzeiros dedicado em Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida. Trata-se do segundo homeport na Flórida apenas em 2023. E foi o Disney Dream o responsável por começar a navegar no novo terminal de cruzeiros, na última segunda (20), seguido pelo Disney Magic, em 9 de maio de 2024, oferecendo cruzeiros de três, quatro e cruzeiros de cinco noites para destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe.

Ao entrar no terminal, o hóspede viajará da terra ao mar e “mergulhará” no mundo do filme “Procurando Nemo”. Lá, com murais coloridos compostos por peixes, arraias e corais, bem como os amigos da escola de Nemo, incluindo Tad, Sheldon e Pearl, e, à medida que se aproxima do embarque, será recebido por Nemo, Marlin e Dory. Detalhe das luminárias de teto exclusivas em forma de bolha para fazer o hóspede se sentir como se estivesse no “grande mundo azul”.

238p7ygo2h4o8ot2i3gy8232b Disney Cruise Line inaugura novo terminal de cruzeiros em Port Everglades

A medida que se aproxima do embarque, o hópede é recebido por Nemo, Marlin e Dory (Divulgação)

O Walt Disney World Resort a apenas algumas horas de distância de Fort Lauderdale. O porto está localizado no coração do sul da Flórida, próximo a três aeroportos internacionais. E a bordo do Disney Dream em cruzeiros de quatro e cinco noites para locais tropicais no oeste do Caribe e nas Bahamas, o hóspede desfrutará de visitas a Grand Cayman, Cozumel e Nassau, além de paradas em Castaway Cay, ilha paradisíaca particular reservada aos hóspedes da Disney Cruise Line.

238p7ygo2h4o8ot2i3gy8234 Disney Cruise Line inaugura novo terminal de cruzeiros em Port Everglades

Em 2024, começam as viagens de Fort Lauderdale até o novo Disney Lookout Cay em Lighthouse Point em Eleuthera, Bahamas (Divulgação)

E para ainda mais diversão, em 2024 começam as viagens de Fort Lauderdale até o novo Disney Lookout Cay, em Lighthouse Point em Eleuthera, nas Bahamas. A Disney está colaborando com artistas talentosos e consultores culturais nas Bahamas que estão ajudando a moldar uma experiência no novo destino que celebra a beleza natural, as tradições e a arte do país.

Receba nossas newsletters