Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line lança nova experiência fotográfica a bordo de seus navios

2iu3hbeyugh231

Os personagens em destaque incluem Tico e Teco, Capitão Mickey, Capitão Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald, Margarida e Sininho

Os navios da Disney Cruise Line ganharam os “Magic Shots”, uma experiência em que os fotógrafos capturam as memórias das férias da família com alguns de seus personagens favoritos da Disney em trajes de marinheiro. Os personagens em destaque incluem Tico e Teco, Capitão Mickey, Capitão Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald, Margarida, Sininho e até tornar suas fotos de Castaway Cay mais mágicas com com a presença de Sebastian, Hei Hei e Linguado.

Os hóspedes, tanto a bordo quanto em terra, podem até obter uma pitada de pó de pixie na forma de nuvens de Mickey nas suas fotos. Os fotógrafos da Disney Cruise Line farão Magic Shots em vários locais do navio e em Castaway Cay para itinerários nas Bahamas e no Caribe. Embora não haja horários e locais programados para as Magic Shots, é possível perguntar aos fotógrafos sobre como adicionar o recurso durante cada encontro.

2iu3hbeyugh2312

Os fotógrafos da Disney Cruise Line farão Magic Shots em vários locais do navio e em Castaway Cay para itinerários nas Bahamas e no Caribe

Como acontece com todas as fotos de cruzeiros, elas podem ser adquiridas digitalmente ou impressas no Shutters a bordo de cada navio. As Magic Shots também estão incluídas no pacote de fotos digitais ilimitadas, que podem ser reservadas com 15% de desconto.

Receba nossas newsletters