Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line lança novos cruzeiros de verão no Reino Unido

disney-cruise-front

Viagens terão a presença dos personagens e entretenimento da Disney

A Disney Cruise Line anunciou uma série de novos cruzeiros Disney Magic at Sea “staycation”, partindo de portos do Reino Unido neste verão do hemisfério norte. O Disney Magic está programado para navegar principalmente em viagens de duas e três noites, bem como viagens limitadas de quatro noites de ida e volta de Londres, Tilbury, Newcastle, Liverpool e Southampton. Passageiros das viagens staycation permanecem no navio durante toda a viagem.

Os cruzeiros de férias incluirá piscinas familiares e toboáguas, clubes infantis e retiros apenas para adultos, como uma piscina isolada e spa, um distrito de entretenimento e um restaurante requintado. Além disso, as viagens terão a presença dos personagens e entretenimento da Disney, como uma celebração com Mickey Mouse, Minnie Mouse, Anna, Elsa, Olaf e um encontro com os super-heróis da Marvel.

“Nossas equipes estão trazendo muita criatividade e diversão para esses novos cruzeiros, adaptando-os com cuidado para os tempos em que vivemos, e ainda trazendo com tudo o que o cliente espera da Disney, de excelente serviço e entretenimento a experiências gastronômicas envolventes para toda a família”, disse o presidente da Disney Cruise Line, Thomas Mazloum.

Receba nossas newsletters