Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Disney Cruise Line passa a exigir vacinação completa de seus passageiros

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Como a ilha privativa da Disney fica nas Bahamas, passageiros dos seus itinerários por lá deverão ser vacinados

Dadas as novas exigências das Bahamas, a Disney Cruise Line foi mais uma armadora a atualizar sua política de vacinação. A nova ordem, que entra em vigor em 3 de setembro, proíbe os navios de cruzeiro de entrar em qualquer porto das Bahamas com passageiros não vacinados, incluindo ilhas privadas. Sendo assim, todos os passageiros com 12 anos ou mais precisarão ser totalmente vacinados para Castaway Cay, sua ilha privativa.

O mandato fica em vigor até 1° de novembro. Os passageiros devem apresentar o comprovante de vacinação até 24 horas antes do embarque. Os passageiros com menos de 12 anos devem apresentar prova de um teste Covid-19 negativo feito entre cinco dias e 24 horas antes da partida. Um segundo teste será feito no terminal antes do embarque.

A Disney está operando atualmente o Disney Dream, que navega com itinerários de três e quatro dias nas Bahamas de Port Canaveral, indo apenas a Castaway Cay. O Disney Fantasy está programado para retomar as viagens em setembro, saindo de Port Canaveral. As viagens de uma semana foram reduzidas para quatro dias, visitando apenas Castaway Cay. A armadora espera retomar as viagens de sete ou mais dias em outubro.

Receba nossas newsletters