Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Disney Cruise Line pretende estabelecer homeport em Fort Lauderdale

Protocolos nos cruzeiros serão mais flexívei

Não se sabe ainda qual navio seria estabelecido em Fort Lauderdale

A Disney Cruise Line pretende estabelecer um homeport em Fort Lauderdale, na Flórida, durante o ano todo. Um porta-voz da armadora confirmou que a Disney está “em negociações com Port Everglades”. De acordo com um relatório da Travel Weekly, a Disney Cruise Line inclusive já buscou autorização para negociar um acordo de uma vaga no porto, em carta enviada em abril ao CEO da Port Everglades Authority, Jonathan Daniels.

O vice-presidente de Estratégia, Desenvolvimento e Operações portuárias da Disney Cruise Line, Jose I. Fernandez, revela que a Disney pretende fazer de Fort Lauderdale um homeport para um navio de 3,5 mil passageiros, que faria viagens pelo sul da Flórida durante o ano todo. Não se sabe ainda qual navio seria, mas tanto o Disney Dream quanto o Disney Fantasy podem acomodar 3,5 mil passageiros. O mesmo vale para os novos navios que a linha de cruzeiros está construindo.

O Disney Wish, por sua vez, fará sua estreia com uma viagem inaugural marcada para 9 de junho de 2022, e estará navegando na temporada de verão de Port Canaveral em cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay.

Receba nossas newsletters