Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line retoma cruzeiros de Halloween e Natal em 2022

Disney Cruise Line treats guests sailing in the fall to a wickedly good time as the Disney ships transform into a ghoulish wonderland during Halloween on the High Seas cruises. For this extra-spooky celebration, each ship boasts its own signature Pumpkin Tree. (Kent Phillips, photographer)

Em alguns cruzeiros da frota, hóspedes poderão se fantasiar e encontrar personagens Disney em seus trajes de Halloween (Kent Phillips)

A Disney Cruise Line retoma, no outono norte-americano de 2022, os cruzeiros “Halloween on the High Seas” e “Very Merrytime” em toda a frota, incluindo a primeira temporada de outono no novo Disney Wish, com partidas da Flórida, Nova York, Texas e Califórnia, nos Estados Unidos. As reservas serão abertas ao público no próximo dia 24 de junho.

“Com cinco navios partindo de diferentes portos domésticos em todo o país no outono americano de 2022, estamos empolgados em oferecer mais possibilidades do que nunca para famílias criarem memórias especiais com a Disney Cruise Line”, disse Thomas Mazloum, presidente da Disney Cruise Line.

“Halloween on the High Seas” retorna à Disney Cruise Line em meados de setembro a outubro de 2022. Em alguns cruzeiros da frota, hóspedes poderão se fantasiar e encontrar personagens Disney em seus trajes de Halloween na festa “Mickey’s Mouse-querade”; desfrutar de comidas e bebidas temáticas; e curtir uma “transformação fantasmagórica” dos navios com decorações elaboradas e árvore mágica de abóboras.

In the spirit of holiday cheer, Disney Cruise Line adds sparkle to each ship during Very Merrytime Cruises, with Disney characters dressed in festive attire, special stem-to-stern holiday events, traditional "turkey day" fanfare, Christmas feasts, "snow flurries" and New Year's Eve galas. (Matt Stroshane, photographer)

Do início de novembro a dezembro, a frota da DCL é enfeitada da proa à popa com o entretenimento natalino (Matt Stroshane)

Do início de novembro a dezembro, a frota da DCL é enfeitada da proa à popa com o entretenimento natalino durante os cruzeiros “Very Merrytime”. A magia das festas é desembrulhada para toda a família com uma decoração festiva, personagens favoritos em seus melhores trajes festivos e uma visita especial de ninguém menos que o Papai Noel.

Itinerários

No outono norte-americano de 2022, o Disney Wish e o Disney Fantasy embarcarão nos itinerários favoritos dos hóspedes saindo de Porto Canaveral, Flórida, enquanto o Disney Dream continua a navegar saindo de Miami.

O Disney Wish continuará sua temporada inaugural com suas primeiras viagens de outono e feriados, oferecendo uma série de itinerários de três e quatro noites às Bahamas, enquanto o Disney Fantasy oferecerá passeios de seis, sete e oito noites para Caribe oriental e ocidental.

O Disney Dream levará os visitantes em itinerários de quatro e cinco noites nas Bahamas e em cruzeiros de cinco noites no Caribe para Ilhas Cayman ou Cozumel, no México. Todas as viagens saindo de Porto Canaveral e Miami incluirão uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney

Cruzeiros pelo Caribe saindo de San Juan

O Disney Magic partirá de San Juan, Porto Rico, para dois itinerários no início de novembro. Uma viagem de sete noites ao sul do Caribe visitará Antígua, Santa Lúcia, Aruba e Bonaire, enquanto a viagem seguinte de seis noites contará com paradas em St. Thomas e Falmouth, Jamaica.

Viagens para Península da Baixa Califórnia saindo da Califórnia

As viagens  retornam à Califórnia no final de setembro com os cruzeiros “Halloween on the High Seas” para a Península da Baixa Califórnia saindo de San Diego. O Disney Wonder terá itinerários de três, quatro, cinco e sete noites no sul da Califórnia, permitindo que os hóspedes celebrem a temporada de Halloween  no México.

Viagens para as Bermudas e Canadá saindo de Nova York

O Disney Magic retorna a Nova York no final de setembro para uma série de viagens do “Halloween on the High Seas” para as Bermudas e o Canadá. Os hóspedes visitam as Bermudas em viagens de cinco noites, ou direcionar suas atenções para um cruzeiro de seis noites aos portos canadenses de New Brunswick e Halifax, que inclui uma parada em Bar Harbor, Maine.

Férias nas Bahamas e no Caribe saindo do Texas

O Disney Magic visitará Galveston, Texas, no final de novembro para uma variedade de cruzeiros “Very Merrytime” de cinco e sete noites. Os hóspedes terão itinerários do oeste do Caribe com escalas que incluem Cozumel e Progreso, no México; Falmouth, Jamaica; e Ilhas Cayman.

Receba nossas newsletters