Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line retoma operações do Wonder no dia 1° de outubro

disney wonder dcl

O Disney Wonder está programado para ser o quarto navio da Disney a voltar ao serviço desde a paralisação global por conta da pandemia

A Disney Cruise Line retoma as operações do Disney Wonder no dia 1° de outubro, a partir de San Diego, na Califórnia, com itinerários de três e quatro noites para a Riviera Mexicana. Os cruzeiros mais curtos chegarão a Ensenada e passarão um dia no mar, e os mais longos visitarão o Cabo San Lucas e passarão dois dias no mar.

E para retomar as viagens de forma gradual e em fases, a DCL foi obrigada a cancelar os cruzeiros de 24 e 26 de setembro que estavam marcados para o Wonder. O Disney Wonder está programado, portanto, para ser o quarto navio da Disney a voltar ao serviço desde a paralisação global por conta da pandemia.

Isto porque o Disney Dream retomou os cruzeiros de três e quatro dias em Castaway Cay, saindo de Port Canaveral, no dia 9 de agosto, o Disney Magic iniciou as operações em julho, no Reino Unido, e o Disney Fantasy planeja retomar as viagens no dia 11 de setembro de Port Canaveral.

A armadora lembra que hóspedes com 12 anos ou mais devem estar totalmente vacinados para viajar e aqueles com 11 anos ou menos devem fornecer prova de um teste Covid-19 negativo feito entre três dias e 24 horas antes da partida.

Receba nossas newsletters