Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line revela nome e tema do seu próximo navio que chega em 2025

IMG 0543 Disney Cruise Line revela nome e tema do seu próximo navio que chega em 2025

O Disney Destiny já começou sua construção na Alemanha (Divulgação)

Menos de dois anos após anunciar o Disney Treasure, a Disney Cruise Line anunciou a chegada do Disney Destiny, o sétimo navio da armadora. A DCL também compartilhou os primeiros detalhes sobre o próximo navio. De herói a vilão — o Disney Destiny  terá um tema de design inovador, com o mote “Heróis e Vilões”, inspirado nas histórias da Disney, com personagens e atrações dos parques temáticos.

O Disney Destiny, irmão do Disney Wish e do Disney Treasure, passou pela cerimônia de colocação da quilha no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha, que é uma tradição marítima destinada a trazer boa sorte ao navio.

t12345321 Disney Cruise Line revela nome e tema do seu próximo navio que chega em 2025

Cerimônia de colocação da quilha no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha (Divulgação)

O navio está programado para ser entregue em 2025 como parte de uma expansão plurianual da frota da Disney Cruise Line, que inclui o Disney Wish e o Disney Treasure, além do Disney Adventure que terá sua base em Singapura, e o nova ilha da companhia nas Bahamas, a Disney Lookout Cay em Lighthouse Point.

t1234523 Disney Cruise Line revela nome e tema do seu próximo navio que chega em 2025

O navio está programado para ser entregue em 2025 (Divulgação)

As equipes da Disney Cruise Line e da Walt Disney Imagineering foram inspiradas pela dinâmica dualidade de cada grande história da Disney ao desenvolver este novo navio, onde forças opostas de luz e escuridão impulsionam os personagens a cumprir seu propósito. A bordo, os hóspedes encontrarão heróis e vilões – incluindo aqueles das amadas histórias de animação da Walt Disney, como “O Rei Leão”, “Hércules” e “101 Dálmatas” – dentro de espaços, experiências e entretenimento ao longo de sua viagem.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters