Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line terá partidas inéditas de Fort Lauderdale em 2023

BI987987897

Os cruzeiros inéditos a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, serão realizados pelo Disney Dream

A Disney Cruise Line anunciou seus itinerários para o outono de 2023, que vai de setembro a dezembro, com uma grande novidade: partidas inéditas de Fort Lauderdale, na Flórida. Além disso, estão confirmadas as viagens especiais de Halloween e as de Natal, conhecida como Very Merrytime. As reservas para a temporada serão abertas oficialmente no próximo dia 28 de julho.

Os cruzeiros inéditos a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, serão realizados pelo Disney Dream, com viagens de quatro e cinco noites para destinos tropicais no oeste do Caribe e nas Bahamas. São paradas em lugares como Grand Cayman, Cozumel e Nassau durante todo o ano, além de visitas a Castaway Cay, a ilha particular da Disney. As viagens acontecem a partir de 20 de novembro de 2023.

BI875786767698

Os cruzeiros de Halloween em alto mar retornarão de meados de setembro a outubro de 2023

Os cruzeiros de Halloween retornarão de meados de setembro a outubro de 2023. A bordo dessas viagens, os hóspedes vão comer, beber e se assustar com seus personagens favoritos vestidos com fantasias de Halloween.

Do início de novembro a dezembro, acontecem os cruzeiros Very Merrytime, que celebram o espírito da temporada de festas de fim de ano. Nessas viagens, haverá personagens vestidos com trajes festivos, uma cerimônia especial de iluminação de árvores, decoração natalina e convidados especiais, como Papai Noel e Mamãe Noel.

BI6767686868687

Do início de novembro a dezembro, acontecem os cruzeiros Very Merrytime

DISNEY DREAM – Antes de Fort Laudedale e após sua temporada inaugural na Europa, o Disney Dream partirá de Nova York pela primeira vez, em viagens de quatro, cinco e seis noites para as Bermudas. Além disso, ainda há uma viagem especial de quatro noites para a cidade portuária canadense de Saint John.

DISNEY MAGIC – A partir de meados de outubro de 2023, o Disney Magic estará na Costa Oeste dos Estados Unidos, partindo de San Diego para viagens que variam de duas a sete noites para Baja e a Riviera Mexicana. Tem passagens por Santa Catalina, Califórnia, Cabo San Lucas e Ensenada, México. Há também uma viagem de sete noites na Riviera Mexicana, passando por Puerto Vallarta, Mazatlan e Cabo San Lucas.

DISNEY WISH E DISNEY FANTASY – O Disney Wish e o Disney Fantasy continuarão navegando de Port Canaveral para destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe. O Wish fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay. Já o Disney Fantasy terá cruzeiros de sete noites para destinos no leste e oeste do Caribe.

Receba nossas newsletters