Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line vai exigir vacinação de crianças a partir de 5 anos

dclcc2395939

Decisão pode afetar famílias com crianças brasileiras, já que a Anvisa ainda não liberou a vacinação para os os pequenos de 5 a 11 anos

A Disney Cruise Line vai exigir que crianças a partir de 5 anos de idade estejam totalmente vacinadas contra o Covid-19 para embarques já a partir do ano que vem, independente da nacionalidade. A exigência é uma continuação da política da empresa de que todos os passageiros elegíveis à vacina sejam vacinados, o que pode afetar famílias com crianças brasileiras, já que a Anvisa ainda não liberou a vacinação para os os pequenos de 5 a 11 anos.

“Este será um requisito para todos os passageiros com 5 anos ou mais para viagens iniciadas em ou após 13 de janeiro de 2022”, comunicou a Disney Cruise Line. “Os hóspedes que não são elegíveis para a vacina devido à idade devem fornecer prova de um resultado negativo do teste Covid-19.”

A Disney Cruise Lines aceita vacinas como Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca, Covishield, Novavax, Sinopharm e Coronavac. Já o teste RT-PCR deve ser feito entre três dias e 24 horas antes da data de embarque do passageiro.

Até dia 13 de janeiro, passageiros com idades entre 5 e 11 anos ainda podem optar pela exigência de teste em vez de mostrar o comprovante de vacinação.

Receba nossas newsletters