Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Magic inclui novo show “Enrolados”, a partir de novembro

Três novas canções foram criadas exclusivamente para o show

Três novas canções foram criadas exclusivamente para o show


Em novembro de 2015, o Disney Magic passará a contar com uma nova atração a bordo. Com adaptação para palco do filme ‘Enrolados’, a embarcação apresentará o show “Enrolados: O Musical”. Três novas canções foram criadas exclusivamente para o show, pelo compositor e ganhador do Oscar Alan Menken (compositor de “A pequena Sereia” e a “Bela e a Fera”) em parceria com o letrista ganhador do Grammy Glenn Slater. A apresentação será fiel ao enredo da celebrada animação – com algumas mudanças especiais para criar um show ao vivo encenado pelos personagens favoritos, como Rapunzel, Flynn Rider, a vilã Mamãe Gothel e Maximus o cavalo policial.

 
Novo show ingressa na lista de produções teatrais exclusivas
“Enrolados: O Musical” complementa a lista de entretenimento ao vivo exclusiva da Disney Cruise Line realizada a cada viagem a bordo do Disney Magic, que inclui “Twice Charmed: An Original Twist on the Cinderella Story” e “Disney Dreams… An Enchanted Classic” e que contará com outro blockbuster de animação, “Frozen”, no verão de 2015.

“Enrolados: O Musical” vai estrear em 11 de novembro, durante o cruzeiro de quatro noites nas Bahamas a bordo do Disney Magic. O Disney Magic navegará as Bahamas por quatro noites e cinco noites no Caribe Ocidental a partir de Miami com início em 30 de setembro até o ano novo.
Receba nossas newsletters