Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Treasure ganha casco da capitã Minnie e escultura da Mansão Mal-Assombrada

i4u8t2ugwl8o7y92o4gewkjiluh1 e1709131084643 Disney Treasure ganha casco da capitã Minnie e escultura da Mansão Mal-Assombrada

Desenho da capitã Minnie Mouse no casco do Disney Treasure (Divulgação)

A Disney Cruise Line acompanha de perto a construção do Disney Treasure, o sexto navio da frota que começará a navegar já em 2024. O Treasure vem logo após o Disney Wish, o primeiro da leva de três novos navios da DCL a serem construídos no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. A história do Disney Treasure começou com o início da construção em janeiro de 2023 e continua evoluindo deste então.

Recentemente, a DCL anunciou que uma nova escultura, destinada ao Haunted Mansion Parlor a bordo do Disney Treasure, está sendo criada em um workshop dedicado ao Walt Disney Imagineering no Walt Disney World Resort. O Haunted Mansion Parlor irá inaugurar o próximo capítulo da saga Haunted Mansion para os hóspedes da Disney Cruise Line. O local contará com o tipo único de humor de Crump e é uma orgulhosa continuação de seu legado, celebrando o estranho e o fantástico.

i238ty7ygfo87yui24g3874683gwe Disney Treasure ganha casco da capitã Minnie e escultura da Mansão Mal-Assombrada

ma nova escultura, destinada ao Haunted Mansion Parlor a bordo do Disney Treasure, está sendo criada em um workshop dedicado ao Walt Disney Imagineering no Walt Disney World Resort (Divulgação)

Outro destaque recente da DCL tem a ver com a construção do Disney Treasure, no Estaleiro Meyer Werft, na Alemanha. E neste caso, envolve a capitã Minnie Mouse, com sua roupa exclusiva com tema de aventura, que ilustrará o casco do Disney Treasure. Em sintonia com a frota existente da Disney Cruise Line, o Disney Treasure continua uma tradição de duas décadas de destacar uma obra de arte única inspirada em personagens em sua proa.

Sua conclusão representou um marco para a construção do Treasure, que inicia a próxima etapa de construção. O processo de instalação começou quando a equipe do estaleiro soldou uma série de placas de aço pré-cortadas no casco do navio. Uma vez fixada a estrutura do desenho, as placas foram pintadas à mão para obter a sua tonalidade dourada e seladas com um acabamento especial.

Receba nossas newsletters