Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Disney Wish terá atração aquática inédita, bar de Star Wars e mais novidades; fotos

A Disney Cruise Line revelou ao mundo, nesta quinta-feira (29), em cerimônia especial, o tão esperado Disney Wish, o quinto navio da frota, que nasce com a promessa de ser totalmente diferente de tudo que há na indústria de cruzeiros e com a missão de “encantar” todos os hóspedes que nele embarcarem. O Wish é o primeiro de três novos navios da DCL a serem construídos no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, até 2025.

O CEO do The Walt Disney Company, Bob Chapek, afirmou que o Wish terá tudo que as famílias amam da Disney Cruise Line. “Iremos garantir a todos os hóspedes, independente da idade, uma grande experiência a bordo do Wish, que é realmente mágico. Contar histórias está no nosso coração, e o Disney Wish não é uma exceção. O navio é todo baseado em histórias, como Frozen, Star Wars, Marvel, Mickey Mouse, Cinderela, o que nos faz acredtiar que os sonhos podem mesmo virar realidade”, disse o executivo.

O Disney Wish está programado para embarcar em sua viagem inaugural no verão norte-americano de 2022. O navio vai oferecer entretenimento para toda família, narrativas e histórias encantadoras, será movido a gás natural liquefeito, ou GNL, e ostentará 144 mil toneladas brutas e 1.250 cabines, um pouco maior do que o Disney Dream e o Disney Fantasy.

Atrações e entretenimento

Disney Wish - AquaMouse

AquaMouse, a primeira atração aquática da história da armadora

Num verdadeiro tour virtual, a Disney Cruise Line revelou mais detalhes do novo navio. O grande destaque fica por conta do AquaMouse, primeira atração da Disney no mar. Um tobogã, com 230 metros, passeará por cima de todo o navio e integrará curtas animados do “O maravilhoso mundo do Mickey Mouse”. Também no Upper Deck, o Wish contará com uma Splash Zone exclusiva de Toy Story, com direito a personagens e muita diversão para as crianças.

As crianças vão se divertir em uma banheira cheia de diversão num fantástico playground aquático onde Woody, Buzz e amigos serão reinventados como brinquedos de borracha maiores que a vida, que se movem e borrifam água quando as crianças caem. Inspirado no curta da Disney e Pixar “Partysaurus Rex”, esta zona combinará o Velho Oeste de Woody’s com o mundo intergaláctico de Buzz Lightyear, apresentando dois escorregadores pequenos e jatos e borbulhadores.

Um tobogã, com 231 metros, passeará por cima de todo o navio e integrará uma das histórias exclusivas de Mickey Mouse no fundo do oceano

Exclusivo para crianças, o Disney Wish contará com o Oceanner Club, totalmente reimaginado. Haverá uma entrada secreta para o clube, apenas para crianças, no Grand Hall do navio. Por lá, num tobogã, a criança chegará numa área exclusiva, onde fará parte da história dos personagens e conhecer mais sobre as criações da Disney. É o caso do Marvel Super Hero Academy, onde os pequenos poderão treinar com super-heróis, como o Homem Aranha e o Pantera Negra.

Disney Wish - Disney's Oceaneer Club - Marvel Super Hero Academy

Marvel Super Hero Academy

Além disso, este Oceanner Club conta também com o Fairytale Hall Interactive Lab, onde as crianças poderão fazer parte das histórias das princesas, como Elsa, de Frozen, e Rapunzel. É neste espaço que a Disney dará a oportunidade para a criança criar sua própria montanha-russa e colocá-la lá mesmo para funcionar.

Focada também nas experiências com adultos, a Disney criou o Star Wars Hyperspace Lounge, um luxuoso lounge para adultos, com direito a uma vista panorâmica da Galáxia

Focada também nas experiências com adultos, a Disney criou o Star Wars Hyperspace Lounge, um luxuoso lounge para adultos, com direito a uma vista panorâmica da Galáxia. Há ainda outras áreas sofisticadas, como o The Rose, inspirada em “A Bela e a Fera”, um local para visitar antes ou depois do jantar, com coquetéis e muito mais, e o Palo Steak House, que combinará a culinária italiana, com uma gastronomia moderna de cortes de carne.

Disney Wish - Star Wars Hyperspace Lounge

Star Wars Hyperspace Lounge, um luxuoso lounge para adultos, com direito a uma vista panorâmica da Galáxia

Há também o Enchanté, que promete ser a experiência mais elegante do navio, com direito a luz de velas e assinatura do chef Arnaud Lallement, e o Quiet Cove, uma área exclusiva para adultos relaxarem no Upper Deck do navio. Por fim, no Grand Hall, as famílias terão surpresas teatrais durante o dia inteiro, e a Hero Zone, uma área futurista do Disney Wish, terá mais detalhes revelados em breve.

Novos conceitos gastronômicos

Disney Wish - Family Dining - Arendelle A Frozen Dining Adventure

Experiência inédita de jantar, com direito a show exclusivo dos personagens de Frozen durante as refeições

A Disney Cruise Line apresentou três novos conceitos de restaurante. O Arendelle, a Frozen Dining Adventure, traz uma experiência inédita de jantar, com direito a show exclusivo dos personagens durante as refeições. Por lá, serão servidos pratos de cozinha internacional e influências nórdicas. Há também o restaurante “1923”, que faz as famílias voltarem no tempo, no ano que foi fundado o Walt Disney Studios, com um sabor cultural da Califórnia.

Há também uma grande novidade, que promete ser uma experiência inédita dentro dos cruzeiros, que ainda não pôde ser revelada por completo. No entanto, a Disney deixou escapar que o World of Marvel transportará os hóspedes para mundo dos Avengers, onde poderão imergir numa experiência chamada de “Marvil Cinematic Dining Experience”.

Shows e cabines

Disney Wish - Staterooms - Verandah

A maioria das cabines contará com vistas para o oceano

O Disney Wish contará com o Walt Disney Theatre e seus shows exclusivos, como o musical do Aladdin, “Genie of the Lamp”, além de outros dois que serão revelados em breve. Outros musicais, fogos de artifício, aparição de personagens, por fazerem parte do DNA da Disney, também estarão presentes no navio.

Cada cabine contará com obras de arte personalizadas, representando contos de fadas da Disney, criadas especialmente para o Disney Wish. A maioria das cabines contará com vistas para o oceano, amenities de alta qualidade e grandes novidades interativas para as familias. O navio ainda contará com as duas primeiras Royal Suites, grandes quartos com direito a escada espiral e belas vistas do oceano.

Mais detalhes do navio

Disney Wish - Grand Hall

O Grande Salão, átrio que receberá os hóspedes assim que eles entrarem a bordo – promete ser a verdadeira personificação do tema do encantamento

O Disney Wish continuará a tradição da Disney Cruise Line de incorporar um design exterior elegante e clássico – um tributo à era de ouro dos cruzeiros – nas cores do Mickey Mouse. Há ainda o clássico adorno de duas peças de arte de personagens no casco de cada navio. Para o Disney Wish, será a Capitã Minnie Mouse pela primeira vez.

A popa do Disney Wish terá uma escultura personalizada de Rapunzel. As tranças douradas da personagem parecerão estar “decorando” o exterior do navio com a ajuda do camaleão Pascal. Os Imagineers ainda adicionaram uma curvatura à borda do deck ao longo de ambos os lados do Disney Wish, o que criará uma sensação de magia e movimento visual.

O Grande Salão, átrio que receberá os hóspedes assim que eles entrarem a bordo – promete ser a verdadeira personificação do tema do encantamento. No coração do Disney Wish, o espaço é inspirado em um castelo de conto de fadas, com influências góticas, barrocas e rococós francesas

O Grande Salão, átrio que receberá os hóspedes assim que eles entrarem a bordo – promete ser a verdadeira personificação do tema do encantamento. No coração do Disney Wish, o espaço é inspirado em um castelo de conto de fadas, com influências góticas, barrocas e rococós francesas que darão vida às colunas, entalhes, guarnições e adornos. O Grande Salão será o castelo da DCL nos mares. O lustre ganha destaque por ser um espiral de gemas de cristal pontuadas com luz.

Na base de uma grande escadaria, estará a Cinderela, feita de bronze, bem como vitrais em suas cores características, carpetes com ícones do filme e chinelo de cristal no trabalho de metal e luminárias. “O Grande Salão será a porta de entrada encantada para tudo o que se espera a bordo do Disney Wish: mundos de contos de fadas, desafios heróicos, indulgências epicuristas, aventuras emocionantes, encontros galácticos, escapadas tranquilas e muito mais”, informou a Disney Cruise Line.

Receba nossas newsletters