Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Em comemoração aos 25 anos, Smiles passa a comercializar cruzeiros marítimos

cruise_ship_msc_divina-other

No lançamento, estarão disponíveis diferentes cruzeiros em 19 navios, em 49 portos no Brasil e no mundo

Os mais de 16 milhões de participantes do Smiles passam a contar, nesta quarta-feira (30), com a possibilidade de comprar cruzeiros marítimos operados pela Agaxtur e acumular milhas para as próximas viagens. Em nota, a empresa informa que a novidade é mais um presente para os clientes, no mês em que comemora 25 anos. No lançamento, estarão disponíveis diferentes cruzeiros em 19 navios, em 49 portos no Brasil e no mundo.

“A Smiles continua firme na sua estratégia de inovar e oferecer uma experiência completa de viagens para seus clientes. Oferecer a compra de cruzeiros online é mais uma inovação da companhia no segmento de fidelidade”, afirma Andre Fehlauer, CEO da Smiles. “Somos o único programa de fidelidade que oferece a possibilidade de comprar cruzeiros e acumular milhas, diretamente na plataforma, 100% online”, completou.

“Qualquer cliente Smiles conseguirá comprar sua cabine e ganhar muitas milhas. As cabines custam a partir de R$ 2 mil; assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante vão acumular 5 milhas para cada real gasto e os demais, 3 milhas para cada real gasto na promoção de lançamento”, afirma Mirelly Gama, diretora Comercial de Bancos e Varejo da Smiles. “Agora, nosso cliente tem acesso a tudo que precisar em termos de mobilidade para viagem: seja de carro alugado com a Localiza, de carro próprio abastecendo nos postos Shell, indo de Uber, fazendo passeios de helicóptero, viajando de avião ou navio, resgatando ou comprando em nosso site para ganhar milhas”, completa.

Receba nossas newsletters