Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea Cruises recebe o novo navio Silver Ray e prepara viagem inaugural

7efd0ee999105aff2bc34b52ca3e7ff33ca3f7b0 4316x2490 1 Silversea Cruises recebe o novo navio Silver Ray e prepara viagem inaugural

O Silver Ray ainda se junta ao seu navio irmão, o Silver Nova, como um dos navios de cruzeiro de expedição e ultraluxo com maior eficiência energética já construído (Divulgação)

A Silversea Cruises recebeu o Silver Ray, o segundo navio da Classe Nova, nessa terça-feira (14). Embarcado no Silver Ray, Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, celebrou a entrega oficial do navio com Bert Hernandez, presidente da Silversea; Bernard Meyer, presidente do Grupo Meyer, e Bernd Eikens, CEO do Grupo Meyer; executivos do estaleiro Meyer Werft e do Grupo Royal Caribbean; além do capitão Alessandro Zanello.

Os convidados participaram de tradições marítimas históricas, incluindo cerimônias de troca de bandeira e assinatura, discursos comemorativos e um brinde comemorativo. A Classe Nova da Silversea marca uma nova visão de luxo no mar, com 4 mil m² de vidros por toda a embarcação. O Silver Ray ainda junta-se ao seu navio irmão, o Silver Nova, como um dos navios de cruzeiro de expedição e ultraluxo com maior eficiência energética já construído.

“Estamos felizes com a entrega do Silver Ray, a mais nova joia de ultraluxo e expedição da frota revolucionária do Grupo Royal Caribbean”, disse Liberty. “Oferecer as melhores experiências de férias com responsabilidade está no centro de tudo que fazemos. Temos a sorte de ter as melhores pessoas trabalhando juntas para sonhar e criar experiências inesquecíveis para nossos hóspedes, incluindo a equipe do estaleiro Meyer Werft, cuja parceria nos permitiu continuar ultrapassando limites”, completou.

ad9e8c809779d1ce0c385785eac75f1f8d23d14a 1566x903 1 Silversea Cruises recebe o novo navio Silver Ray e prepara viagem inaugural

Executivos de Silversea, Royal Caribbean e estaleiro Meyer Werft (Divulgação)

Previsto para embarcar na sua viagem inaugural de Lisboa no dia 15 de junho, o Silver Ray passará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para as Américas em dezembro de 2024. Entre os navios de cruzeiro mais espaçosos já construídos, o Silver Nova e o Silver Ray contam com serviço de mordomo para todas as suítes, além da maior seleção de bares, restaurantes e lounges em cruzeiros ultraluxuoso.

“O Silver Ray, ao lado do navio irmão Silver Nova, engloba a visão do Grupo Royal Caribbean para o futuro das viagens inovadoras de ultra-luxo e cruzeiros de expedição”, disse Bert Hernandez, presidente da Silversea. “Além de ser um dos navios com maior eficiência energética já construído, o design inovador voltado para o exterior do Silver Ray permite maior acesso e conexão para nossos hóspedes com destinos que visitamos”, complementou.

Receba nossas newsletters