Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Emerald Azzurra finaliza primeira fase de testes; entrega acontece em 2022

Emerald Cruises, representada com exclusividade pela Velle Representações no Brasil, comemora o sucesso da primeira fase de testes do Emerald Azzurra. A embarcação, que será oficialmente inaugurada em janeiro de 2022, navegou no último fim de semana na The Halong Shipbuilding Company (Vietnã). Com capacidade para 100 pessoas, o iate, de 360 pés de comprimento, conta com 50 espaçosas cabines e suítes com varanda – 88% das acomodações dispõe de vista para o mar.

O iate conta com piscina de borda infinita, lounge, sky deck e centro de bem-estar com academia e spa, além de plataforma projetada para a prática de esportes náuticos. Além disso, oferece sistema all inclusive com refeições, bebidas alcoólicas durante as refeições, serviços como wi-fi, transfer de e para os aeroportos, taxas e impostos portuários. O novo produto navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho.

“Estamos muito felizes com o resultado da primeira fase de testes e ansiosos para o lançamento do Azzurra, entendemos a chegada do produto como um marco no mercado de cruzeiros exclusivos”, comenta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle. O executivo reforça ainda que os preços do novo navio são os mais atrativos da categoria.

O primeiro itinerário será feito pelo Mar Vermelho e está previsto para 28 de janeiro de 2022 com oito dias de duração. Até o dia 24 de dezembro de 2020, os hóspedes interessados podem aproveitar a mega oferta para reservas antecipadas e obter até 30% de desconto em saídas específicas das temporadas de 2022 e 2023. Informações sobre os preços e condições especiais aqui.

Receba nossas newsletters