Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Emerald Cruises realizará 38 cruzeiros fluviais na Europa até dezembro

Emerald Azurra

A Emerald Cruises está oferecendo descontos de até US$ 2.000 por casal, com depósitos reduzidos e reembolsáveis em reservas feitas até 31 de agosto

A Emerald Cruises realizará 38 cruzeiros fluviais na Europa entre os meses de julho e dezembro, com itinerários pelos rio Douro, Danúbio e Reno já neste verão do hemisfério norte. O primeiro cruzeiro no Douro partirá do Porto no dia 31 de julho, enquanto o primeiro cruzeiro recém-anunciado no rio Reno partirá de Basileia, na Suíça, no dia 19 de agosto. Já o primeiro cruzeiro no rio Danúbio partirá de Nuremberg, na Alemanha, no dia 30 de agosto.

A Emerald Cruises está oferecendo descontos de até US$ 2 mil por casal, com depósitos reduzidos e reembolsáveis em reservas feitas até 31 de agosto. As novas reservas de 2021 são totalmente reembolsáveis ​​caso a Emerald precise suspender a viagem. A Emerald exige que todos os hóspedes sejam totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida.

O itinerário “Jewels of the Rhine” de oito dias irá ser operado entre Basel e Amsterdam. Os “Esplendores da Europa” de 15 dias navegarão entre Amsterdã e Budapeste no outono. Há ainda uma variedade de itinerários de oito dias no Danúbio durante o outono, incluindo “Delícias do Danúbio”, entre Nuremberg e Budapeste, “Explorador do Danúbio”, entre Passau e Budapeste, e “Encantamento da Europa Oriental”, entre Bucareste e Budapeste.

No final de novembro, a Emerald Cruises oferecerá várias viagens focadas no período de Natal, com itinerários de oito dias no Danúbio e Reno, bem como um “Christmas Markets of Europe” de 15 dias entre Budapeste e Amsterdã.

Receba nossas newsletters