Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Enchanted Princess: novo navio da Princess inicia operações; veja fotos

Deck principal a bordo do Enchanted Princess (Foto: Divulgação/Princess Cruises).

Deck principal a bordo do Enchanted Princess (Foto: Divulgação/Princess Cruises).

A Princess Cruises divulgou novas fotos de seu mais novo navio MedallionClass, o Enchanted Princess, sétimo navio da empresa a navegar. O navio inicia sua temporada inaugural nesta quarta-feira (10), a princípio com quinze itinerários de dez dias em todo o Caribe, saindo de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, antes de partir para a Europa.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Enchanted Princess é o sétimo navio da frota a entrar em serviço desde a pausa global, provando nosso caminho de sucesso, com muitos novos e leais hóspedes prontos para navegar conosco e nossos companheiros de equipe prontos para proporcionar férias significativas e memoráveis ​​por um valor incrível”, afirmou John Padgett, presidente da Princess Cruises.

O novo navio tem 145 mil toneladas e capacidade para 3.660 hóspedes. O Enchanted inclui luxuosas Sky Suites, com Suite Experience Managers, acomodações para até cinco passageiros e a maior varanda dos mares com mais de 300 metros quadrados.

O cruzeiro também possui 25 bares e restaurantes, incluindo as opções de refeições mais “ao ar livre” de qualquer navio da frota da Princess, além de muitas piscinas para uma variedade de estilos de natação, desde tanques profundos até a piscina infinita Wakeview e a piscina Retreat, que oferece um ambiente mais calmo e relaxante.

“Apresentar nosso mais novo navio – Enchanted Princess – é um marco significativo para a Princess e estamos ansiosos para os primeiros hóspedes experimentando tudo que este lindo navio tem a oferecer”, finalizou John. A cerimônia de nomeação será transmitida nas redes sociais e no site da empresa em 13 de dezembro de 2021.

GALERIA:

Receba nossas newsletters