Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Entrega do Enchanted Princess é adiada em função do coronavírus

CRUISE Enchanted Princess

Com capacidade para 3,6 mil passageiros, o Enchanted Princess faria sua viagem inaugural no dia 19 de junho (Sea Trade Cruise News)

Com o estaleiro Fincantieri fechado por conta das restrições impostas pelo governo italiano para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Enchanted Princess não será entregue em maio como originalmente previsto. Embora uma nova data ainda não tenha sido divulgada pela Princess Cruises, todas as viagens a bordo do navio até 31 de julho foram canceladas, bem como a cerimônia de entrega que estava marcada para o dia 30 de junho, em Southampton.

Com isso, todas as atividades inaugurais permanecem indefinidas até que o navio seja entregue. Com capacidade para 3,6 mil passageiros, o Enchanted Princess faria sua viagem inaugural no dia 19 de junho, partindo de Roma, para um cruzeiro de nove dias pelo Mediterrâneo.

O novo produto da Princess Cruises promete proporcionar mais qualidade, serviços, tecnologia embarcada e entretenimento de uma forma que o passageiro tenha a opção de escolher o que quer de melhor numa viagem. A embarcação ainda contará com a tecnologia Medallion, que reduz atritos de embarque e agiliza outros serviços.

Receba nossas newsletters