
OCEAN CAY (BAHAMAS) – A Explora Journeys, marca de cruzeiros de luxo do grupo MSC, acaba de lançar oficialmente o Explora Club, um programa de fidelidade exclusivo voltado para reconhecer e premiar os hóspedes que embarcam em suas jornadas a bordo dos sofisticados navios da companhia.
Lançado ontem (09), o programa já está disponível para adesão, permitindo que os hóspedes comecem imediatamente sua jornada de recompensas. A partir de julho de 2025, os membros terão acesso a uma área personalizada chamada “My Explora”, onde poderão acompanhar seu status, benefícios conquistados e histórico de viagens.
Cinco níveis de fidelidade com recompensas personalizadas
O Explora Club é estruturado em cinco categorias: Classic, Silver, Gold, Platinum e Diamond. Cada nível oferece benefícios crescentes que vão desde acesso prioritário e eventos exclusivos até presentes personalizados, experiências culinárias diferenciadas e economias em serviços a bordo e futuras viagens.
A progressão no programa é baseada no número de noites navegadas, multiplicadas pela categoria da suíte escolhida. Os hóspedes também acumulam pontos adicionais com compras antecipadas de Destination Experiences e gastos elegíveis a bordo, incluindo serviços de bem-estar, experiências gastronômicas, bebidas, lavanderia e compras na boutique The Journey.
Benefícios em destaque do Explora Club
Mimos e surpresas: boas-vindas personalizadas, presentes exclusivos e serviços especiais de turndown (a partir do nível Gold), além de surpresas de aniversário (Silver e acima).
Créditos e economias: ofertas exclusivas, descontos em experiências a bordo, economias futuras em novas jornadas e até uma viagem gratuita de sete noites para dois (nível Diamond).
Vantagens pré-embarque: acesso antecipado a novas coleções de roteiros (Classic e acima), assistência dedicada (Silver e acima), upgrades de suíte e transferências privativas (Diamond).
Eventos exclusivos: coquetéis com a liderança do navio (Silver e acima) e experiências culinárias privadas (Diamond).
Serviços a bordo aprimorados: reservas prioritárias, sacos de lavanderia cortesia (Gold e acima), experiências de compras privadas e atenção personalizada (Diamond).
Além disso, o programa oferece “Status Match”, reconhecendo automaticamente os níveis de fidelidade de hóspedes vindos de outros programas de cruzeiros de luxo, garantindo benefícios desde a primeira viagem com a Explora Journeys.
Reconhecimento à fidelidade
Anna Nash, presidente global da Explora Journeys, celebrou o lançamento. “O Explora Club representa um marco importante na evolução da nossa marca, que está em pleno crescimento. É a nossa forma de agradecer a confiança e a lealdade dos nossos hóspedes 0 aqueles que estão conosco desde o início e os que estão apenas começando essa jornada”. Em entrevista ao M&E, Nash reforçou que o lançamento aconteceu graças a feedbacks dos hóspedes, mostrando que a marca se preocupa com as necessidades de seus clientes e está atenta ao mercado.
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É importante destacar que o acúmulo de pontos não inclui gastos com hotéis, voos, transfers, compras na Encore by Explora Journeys ou em boutiques e cassinos selecionados.
Para mais informações sobre o Explora Club, visite o site oficial da companhia. Confira abaixo vídeo da campanha:
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA