Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Faça um tour pelo Disney Dream em 70 fotos

Disney Dream parado em Castaway Cay

Disney Dream aportado em Castaway Cay

FLÓRIDA – Inaugurado em 2011, o Disney Dream é, ao lado do Disney Fantasy, o maior navio da Disney Cruise Line e também o principal no quesito “novos hóspedes”, por contar com roteiros curtos de três a cinco dias, com saídas de Port Canaveral, a cerca de uma hora do complexo do Walt Disney World Resort.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Dream tem capacidade para 4 mil passageiros e uma tripulação de mais de 1,4 mil pessoas. O navio possui 16 decks sendo 14 de passageiros, destes cinco são exclusivos para cabines. Restaurantes, áreas comuns e de entretenimento se concentram entre os decks 3, 4, 5, 11, 12, 13 e 14.

O navio conta com cabines internas, oceanview e com varanda, além das cabines Concierge, categoria superior da Disney Cruise Line. Os quatro ainda se dividem em outras 26 subcategorias, com configurações que garantem capacidade para até cinco hóspedes. Há ainda a possibilidade de criar cabines conjugadas, ampliando a capacidade. Todas contam com serviço 24 horas, telefone móvel, internet e cofre.

No entretenimento, o navio oferece aquapark, quadra de basquete, mini-golf, academia, piscinas para adultos e crianças, tênis de mesa, pebolim, áreas infantil e teen, simuladores, cinema e teatro com três shows exclusivos por cruzeiro.

Outro destaque é a gastronomia. Além do Cabanas, buffet completo para todos os gostos, o Disney Dream ainda conta com três restaurantes temáticos, inclusos no pacote do cruzeiro, o Animator’s Palate, Royal e Enchated Garden. Entre os restaurantes especialidades, o navio conta com o francês Remy e o italiano Palo. A área de adultos ainda possui cinco bares e lounges.

GALERIA: