Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Faça um tour pelo Disney Dream em 70 fotos

Disney Dream parado em Castaway Cay

Disney Dream aportado em Castaway Cay

FLÓRIDA – Inaugurado em 2011, o Disney Dream é, ao lado do Disney Fantasy, o maior navio da Disney Cruise Line e também o principal no quesito “novos hóspedes”, por contar com roteiros curtos de três a cinco dias, com saídas de Port Canaveral, a cerca de uma hora do complexo do Walt Disney World Resort.

O Dream tem capacidade para 4 mil passageiros e uma tripulação de mais de 1,4 mil pessoas. O navio possui 16 decks sendo 14 de passageiros, destes cinco são exclusivos para cabines. Restaurantes, áreas comuns e de entretenimento se concentram entre os decks 3, 4, 5, 11, 12, 13 e 14.

O navio conta com cabines internas, oceanview e com varanda, além das cabines Concierge, categoria superior da Disney Cruise Line. Os quatro ainda se dividem em outras 26 subcategorias, com configurações que garantem capacidade para até cinco hóspedes. A ainda a possibilidade de criar cabines conjugadas, ampliando a capacidade. Todas as cabines contam com serviço 24 horas, telefone móvel, internet e cofre.

No entretenimento o navio oferece aquapark, quadra de basquete, mini-golf, academia, piscinas para adultos e crianças, tênis de mesa, pebolim, áreas infantil e teen, simuladores, cinema e teatro com três shows exclusivo por cruzeiro.

Outro destaque é a gastronomia. Além do Cabanas, buffet completo para todos os gostos, o Disney Dream ainda conta com três restaurantes temáticos, inclusos no pacote do cruzeiro, o Animator’s Palate, Royal e Enchated Garden. Entre os restaurantes especialidades o navio conta com o francês Remy, e o italiano Palo. A área de adultos ainda possui cinco bares e lounges.

Veja fotos do Disney Dream

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters