Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Vídeos

Faça um tour virtual pelo MSC Grandiosa

Os novos recursos foram projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo do Grandiosa

MSC Grandiosa, próximo navio a ser inaugurado pela MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros iniciou a contagem regressiva para a chegada do MSC Grandiosa, primeiro navio da classe Meraviglia-Plus. A companhia divulgou um vídeo de aproximadamente seis minutos com um tour virtual pelas áreas do navio, como podemos ver logo abaixo.

Entre os destaques aparecem a Galeria Grandiosa, uma promenade com restaurantes, lojas e um teto interativo, e restaurantes clássicos como Butcher’s Cut, Kaito Sushi Bar e Hola! Tapas. Ao todo são 11 restaurantes, 21 bares e lounges. A animação também traz outros destaques de entretenimento, cabines e do MSC Yatch Club

A cerimônia de inauguração do navio está marcada para 9 de novembro, em Hamburgo, na Alemanha. O navio será o quarto a ser entregue na nova fase de expansão da companhia, que prevê um investimento de 13,6 bilhões de euros.

Antes dele, entraram em operação Meraviglia, Seaside, Seaview e, mais recentemente, o Belíssima, em março deste ano. Até 2027 serão mais 12 navios, totalizando 17, distribuídos entre seis classes. Da classe Meraviglia-Plus, além do Grandiosa, estão previstos mais dois navio, um para 2020, já em construção, e outro para 2023.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Receba nossas newsletters