Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Famtrip Diamond Princess desembarca em Yokohama

O grupo de agentes

O grupo de agentes


A navegação durou nove dias e percorreu os portos de Kushiro, Península de Shiretoko, Korsakov (Rússia), Otaru, Hakodate e Aomori, na Ilha de Hokkaido, ao norte do país, onde os agentes puderam visitar os principais pontos turísticos de cada parada, a convite da Princess Cruises, e usufruir dos serviços a bordo, como alta gastronomia em restaurantes temáticos, Spa e variadas atividades, de um navio de classe premium.

Após o desembarque, o grupo curte a experiência de viajar no JR Shinkansen, o trem de alta velocidade japonês, visitando as cidades de Quioto, Hiroshima e Tóquio, onde ficam até o dia 04 de agosto. A parte terrestre do Japão e Dubai, voando Emirates Airlines na ida e na volta, foi operada com a parceria da Designer Tours, que ofereceu toda sua experiência em destinos exóticos para enriquecer ainda mais este famtrip inédito no mercado brasileiro. “Durante a navegação no Diamond Princess o grupo teve o primeiro contato com o Japão visitando castelos, templos, jardins e mercados com guias locais em cada parada do navio, com todo o conforto das cabines mini-suítes individuais. Nas visitas a Hiroshima, um ícone da historia contemporânea, e Quioto a cidade mais tradicional do Japão, o grupo pode apreciar a rica história do país”, afirmou Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil e organizadora do famtrip.

Durante a viagem uma guia local japonesa, com domínio fluente da língua portuguesa, deu aos integrantes a oportunidade de conhecer a fundo toda a história e os aspectos locais mais interessantes desta rica cultura que mistura o tradicional e o moderno com total harmonia no dia a dia da população. “Hoje, dia 3, por exemplo, o grupo está em Tóquio, uma das cidades mais cosmopolitas do mundo e que concentra vários bairros com diferentes atrativos que vão de eletrônicos, templos budistas e os famosos jovens que se vestem como personagens das histórias “Mangá”. O resultado deste primeiro famtrip no Diamond Princess não poderia ser melhor. Os agentes criaram um ambiente muito especial de amizade e confraternização e se tornaram especialistas no destino Japão”, concluiu Zabala.

Receba nossas newsletters