Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Política

Frente Parlamentar de Turismo realizará almoço de boas-vindas ao novo ministro no MSC Seaview

MSC-Seaview-rendering-1-1024x881

Inaugurado este ano, o MSC Seaview é o grande destaque da temporada 2018/19 de cruzeiros marítimos no Brasi

O mais novo Ministro do Turismo do Brasil, Marcelo Álvaro, que assume a partir do dia 1° de janeiro de 2019, terá o privilégio de embarcar no MSC Seaview, no próximo dia 5 de dezembro, no Rio de Janeiro, para um almoço de boas-vindas. Ao seu lado, estará toda a Frente Parlamentar do Turismo, capitaneada pelo deputado federal Herculano Passos, grande responsável por esta iniciativa, e o atual ministro Vinicius Lummertz.

Logo após o almoço, as autoridades desembarcam por volta das 16h com destino à Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde acontecerá o Prêmio Nacional do Turismo 2018. Além do próprio ministro e do deputado Herculano Passos, o almoço no MSC Seaview também contará com a presença de presidentes de entidades ligadas ao setor e certos convidados VIPs.

Inaugurado este ano, o MSC Seaview é o grande destaque da temporada 2018/19 de cruzeiros marítimos no Brasil. Com design inovador, inspirado em um condomínio de praia, o transatlântico conta com um grande número de áreas abertas, e foi projetado para deixar os hóspedes mais próximos do nível do mar. A embarcação chega no Brasil no dia 2 de dezembro. Durante a temporada, realizará roteiros por Salvador, Ilha Grande, Búzios, Santos e Balneário Camboriú.

 

Receba nossas newsletters