Câmbio:

Idiomas:

GBM 2026: Queensberry anuncia viagens em grupo com o “jeito brasileiro” de explorar o mundo

Foto de Giulia Jardim

Giulia Jardim

Publicado - 23/07/2025 - 17:00

Image 2 GBM 2026: Queensberry anuncia viagens em grupo com o “jeito brasileiro” de explorar o mundo
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby (Divulgação)

A Queensberry acaba de lançar oficialmente mais uma edição do projeto Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), iniciativa que reúne roteiros internacionais pensados sob medida para o perfil do viajante brasileiro. A apresentação ao vivo foi conduzida nesta terça-feira (23) por Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, com transmissão pelos canais oficiais da operadora no YouTube e Facebook.

Voltada a agentes de viagens, profissionais do setor e clientes finais, a live apresentou o novo catálogo digital interativo e revelou as apostas da empresa para o início de 2026. As saídas estão alinhadas a feriados nacionais estratégicos como as férias de verão, o Carnaval e a Semana Santa, permitindo que os clientes aproveitem experiências internacionais sem comprometer compromissos no Brasil.

Entre os destinos em destaque estão:

  • Mendoza e Salta
  • Circuito Patagônia e Terra do Fogo
  • O Melhor do Peru
  • Colômbia e Panamá
  • O Fascinante México

Destaques da edição 2025

Dois produtos merecem atenção especial nesta nova fase do GBM. O primeiro é a nova edição do roteiro para a Lapônia Finlandesa, cada vez mais procurado por famílias brasileiras em busca da experiência única do Círculo Polar Ártico. A segunda grande novidade é o lançamento do roteiro Austrália e Nova Zelândia Espetaculares, impulsionado pela retomada dos voos da Qantas via Santiago, que facilita o acesso à Oceania.

O portfólio também ganha força com roteiros que coincidem com fenômenos naturais e eventos culturais, como a floração das cerejeiras no Japão e na Coreia do Sul, e o tradicional Holi Festival (Festival das Cores), na Índia. A China retorna ao catálogo com um roteiro ainda mais completo, incluindo Chengdu e a visita ao Centro de Criação dos Pandas Gigantes.

Novo catálogo digital da Queensberry

Outro destaque do evento foi o lançamento do novo catálogo digital da Queensberry, desenvolvido para ser acessado via desktop ou mobile. A ferramenta conta com links inteligentes que facilitam a navegação e levam os usuários diretamente a informações detalhadas e tabelas de preços no site da operadora.

“A Queensberry está comprometida em oferecer experiências internacionais únicas, com curadoria especializada e o cuidado de sempre. O GBM é mais do que uma coleção de viagens, é uma oportunidade de viver o mundo com o jeito brasileiro de viajar: em grupo, com segurança, em boa companhia e com assistência de guia brasileiro em todo o percurso”, destacou Marco Lourenço.

Confira, abaixo, o link da live: