Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Gigante dos mares: M&E embarca na viagem inaugural do Harmony of the Seas; veja fotos

Navio é cinco vezes maior que o Titanic, tem 2.100 tripulantes e capacidade para transportar 5.479 hóspedes em ocupação dupla

Harmony of the Seas possui o maior escorrega dentro do um navio, o Ultimate Abyss

Harmony of the Seas possui o maior escorrega dentro de um navio, o Ultimate Abyss

SOUTHAMPTON – Impressionante! Essa é a palavra que melhor define o maior navio do mundo, o Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, que saiu do porto de Southampton, na Inglaterra, nesta sexta-feira, dia 22, para sua viagem inaugural. Esqueça tudo que você já viu. Nada se compara a este verdadeiro gigante dos mares.

Os números superlativos nos fazem crer que estamos a bordo de uma “cidade flutuante”. ; e 16 decks. Com um investimento de mais de US$ 1 bilhão em sua construção, o Harmony of the Seas é o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean.

O navio combina o projeto de sete bairros distintos da classe Oasis com a tecnologia da classe Quantum. Ele ficará baseado no porto de Barcelona, Espanha, e fará 34 cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental.

Em novembro de 2016, o Harmony navegará para Port Everglades, em Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, de onde passará a oferecer roteiros de sete noites pelo Caribe oriental e ocidental.

Veja fotos:

Receba nossas newsletters