Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Grupo MSC anuncia entrada no mercado de cruzeiros de luxo

7878

Com 461 suítes, todas as acomodações possuem janelas que vão do piso ao teto e terraços privativos

O Grupo MSC anunciou a entrada no mercado de cruzeiros de luxo, com o lançamento da nova marca Explora Journeys. Construído pelo estaleiro Fincantieri, o primeiro dos quatro navios de luxo iniciará seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026. Cada um deles utilizará o que há de mais moderno em tecnologia marítima para fornecer itinerários que ​​combinarão destinos renomados com portos diferenciados.

“Construir uma marca de luxo que irá redefinir a experiência de cruzeiros e criar uma categoria própria é um sonho antigo, meu e da minha família”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros e da Divisão de Passageiros. “Inspirado por nossos desejos pessoais de viagem, a Explora Journeys será um refúgio no oceano como nenhum outro, permitindo que os hóspedes relaxem, criem memórias e apreciem o tempo no mar com seus entes queridos. Afinal, o tempo é o verdadeiro luxo. ”

Explora Journeys- Lobby

Quatorze decks proporcionarão um amplo espaço público interno, ampliando as opções e a privacidade dos hóspede

Com 461 suítes, todas as acomodações possuem janelas que vão do piso ao teto e terraços privativos. As suítes terão a partir de 35 metros quadrados, o que as enquadra entre as mais espaçosas da categoria na indústria. Quatorze decks proporcionarão um amplo espaço público interno, ampliando as opções e a privacidade dos hóspedes.

Os decks ao ar livre terão mais de 2,5 mil metros quadrados com vista para o mar, com 64 cabanas privativas em 3 piscinas externas. O navio ainda conta com ma quarta piscina, com teto de vidro retrátil. Somado às várias banheiras de hidromassagem internas e externas na promenade, o navio foi projetado para que a água seja um ponto focal para deixar os hóspedes em sintonia e harmonia com o mar.

“A Explora Journeys foi projetada para hóspedes que desejam ficar mais tempo, sair mais tarde e viajar com mais intensidade”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys. “O foco no cliente está no centro de tudo o que fazemos. Encomendamos pesquisas, organizamos grupos de discussão e estudos com especialistas globais em luxo para projetar o navio perfeito para nossos hóspedes. A Explora Journeys trará uma nova perspectiva para a indústria de viagens, reinventando a experiência clássica de cruzeiro para a próxima geração de viajantes de luxo”.

Explora Journeys- Piscina interna

O navio ainda conta com ma quarta piscina, com teto de vidro retrátil

O navio oferece uma proporção de hóspedes para tripulantes de 1,25 para 1, o que garante um serviço exclusivo em cada turno. Personalizado para atender às preferências pessoais de cada hóspede, os horários flexíveis de jantar em nove restaurantes distintos. Para garantir que os hóspedes tenham muitas opções para escolher, diversos bares e lounges internos e externos, também estarão disponíveis.

A personalização continua no bem-estar, com um espaçoso spa com áreas internas, externas e uma academia a bordo. De salas de massagem e tratamentos até equipamentos de ginástica, de aulas em grupo a treinos com personal trainers e programas feitos sob medida. As experiências de bem-estar personalizadas em cada destino tornarão o relaxamento e os tratamentos de rejuvenescimento facilmente acessíveis a bordo e em terra.

Receba nossas newsletters