Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Grupo Royal Caribbean bate recorde de vendas nas primeiras semanas de 2024

WONDER OF THE SEAS ANA AZEVEDO 054 Grupo Royal Caribbean bate recorde de vendas nas primeiras semanas de 2024

Todos os quatro trimestres e todos os principais produtos para 2024 estão “reservados antes do mesmo período do ano passado, tanto em taxa como em volume” (Ana Azevedo/M&E)

O Grupo Royal Caribbean vêm registrando recordes em 2024. As primeiras cinco semanas do ano foram as melhores de toda a história da empresa, de acordo com sua última atualização aos investidores. As reservas foram “significativamente maiores” do que no mesmo período do ano passado, segundo a empresa. “A temporada de reservas de ondas superou as expectativas iniciais da empresa”, segundo a atualização.

Segundo a nota, a empresa continua muito encorajada com o ambiente de demanda e preços para 2024. Mais especificamente, todos os quatro trimestres e todos os principais produtos para 2024 estão “reservados antes do mesmo período do ano passado, tanto em taxa como em volume”, disse a empresa. Uma vez a bordo dos navios da empresa, os consumidores também estão gastando mais dinheiro do que nos últimos anos.

“Desde a nossa última divulgação de resultados, a forte procura pelas nossas experiências de férias excedeu significativamente as nossas expectativas iniciais”, afirma Jason Liberty, presidente e CEO da Royal Caribbean.

Receba nossas newsletters