Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Grupo Royal Caribbean celebra retomada dos cruzeiros nos EUA

1624750156_6-26-US-Return-to-Cruising

Executivos do Grupo Royal celebram retorno do Celebrity Edge

O Grupo Royal Caribbean celebrou nesse sábado (26) a retomada oficial das viagens de cruzeiros a partir de um dos portos dos Estados Unidos, quase 16 meses após a suspensão por conta da pandemia. Com o CEO Richard Fain liderando a cerimônia de retomada, o Celebrity Edge deixou o porto em Fort Lauderdale para um cruzeiro de sete noites.

“Estamos entusiasmados em receber mais uma vez os hóspedes a bordo, partindo do sul da Flórida, nossa casa”, disse Fain, em comunicado. “Hoje é um dia que cria um impulso para nossa indústria e para todos os cruzeiristas e comunidades portuárias ao redor do mundo que fazem parte de nossa rede de viagens e hospitalidade”, destacou.

A CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, destacou sobre sua alegria com o retorno às operações. “O dia de hoje marca o renascimento da nossa empresa e da nossa indústria, à medida que o Celebrity Edge embarca em uma nova experiência de luxo que irá – mais uma vez – alimentar o amor das pessoas por viagens”, destacou.

Como se não bastasse ser o primeiro cruzeiro pós-pandemia a sair do porto dos EUA, o Celebrity Edge está sendo comandado pela capitã Kate McCue, a primeira e ainda única mulher norte-americana a comandar um grande navio de cruzeiro. O Celebrity Edge navegará para o México e Bahamas. Com a partida de sábado, oito dos 14 navios da frota da Celebrity Cruises agora têm planos de voltar a navegar em 2021.

“Este é um momento que estamos preparando há muito tempo. Não é apenas uma grande honra ser o primeiro navio de volta a navegar nos Estados Unidos, liderando a indústria no tão esperado retorno aos cruzeiros, mas é também uma conquista incrível e uma prova dos esforços incansáveis ​​de nossa equipe em terra e da tripulação a bordo”, finalizou Fain.

Receba nossas newsletters