Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Grupo Scenic transfere escritório norte-americano para Flórida

Scenic Eclipse_Valetta,Malta_3

Novo escritório ficará localizado no Presidential Circle e receberá a maioria das equipes de operações norte-americana

Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises (recentemente rebatizada de Emerald Waterways e Emerald Yacht Cruises), a partir de 1º de maio deste ano, transferem a nos Estados Unidos de Boston para Hollywood, na Flórida. O novo escritório ficará localizado no Presidential Circle e receberá a maioria das equipes de operações norte-americana, como vendas, marketing, contabilidade, equipe de reservas e alta administração.

A empresa também continuará a utilizar sua estrutura de escritório virtual de sucesso, com diretores de vendas regionais e vários outros membros da equipe de operações baseados em outras partes do país. Expansão na equipe de vendas do Scenic Group nos EUA e a criação de um departamento totalmente dedicado a charters também fazem parte das novidades e investimentos do grupo.

“Ano após ano, o Grupo apresentou crescimento consistente , por isso, sentimos a necessidade de nos localizarmos em uma área onde pudéssemos aumentar nossa equipe de suporte, bem como nossos negócios”, afirma Anna Wolfsteiner, CSMO Global da Scenic. “Neste sentido, o Presidential Circle é o local ideal para levarmos um pouco da experiência a bordo para a terra, ainda mais na capital dos cruzeiros da América”, completa.

Receba nossas newsletters