Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Harmony of the Seas terá atrações inéditas

Parque aquático com atividades para toda a família

Parque aquático com atividades para toda a família


A Royal Caribbean International acaba de anunciar opções de entretenimento inéditas para o Harmony of the Seas, que tem lançamento marcado para maio de 2016. A companhia combinou arquitetura da classe Oasis com as tecnologias da classe Quantum. Inovação e criatividade continuam sendo as diretrizes para a construção do novo navio.

Dentre as atrações do Harmony está o Splashaway Bay, parque aquático com temática infantil destinado a bebês e crianças. A área de piscinas também ganhará o Ultimate Abyss, o mais alto escorregador do mundo a bordo de um navio, com mais de 30 metros de altura, e o Supercell, toboágua em formato de taça de champanhe que no final do percurso lança os hóspedes em uma piscina.
 
O navio trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá uma seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar, incluindo o Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos, a Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo e o VOOM, serviço de internet em alto-mar.
 

Receba nossas newsletters