Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America anuncia a Princesa Margriet como madrinha do Rotterdam VII

630x355

Princesa Margriet já é madrinha dos navios Prinsendam (1972), Nieuw Amsterdam III (1983), Rotterdam VI (1997) e Oosterdam (2003

A Holland America Line anunciou que a princesa Margriet da Holanda será a madrinha do novo Rotterdam. Ela vai batizar o navio na próxima primavera. O Rotterdam VII, com 99.500 toneladas brutas e capacidade para 2.668 passageiros, é o sétimo navio da Holland America Line a levar o mesmo nome. O navio foi entregue pelo estaleiro Fincantieri, na Itália, em 30 de julho.

A conexão da Holland America Line com a The House of Orange é de quase um século, quando o Príncipe Hendrik lançou o Statendam III, em 1929. Desde então, membros da Família Real Holandesa lançaram mais 11 embarcações da Holland America ao longo dos anos, incluindo a Princesa Margriet, que foi a madrinha dos navios Prinsendam (1972), Nieuw Amsterdam III (1983), Rotterdam VI (1997) e Oosterdam (2003).

“Estamos profundamente gratos que Sua Alteza Real, a Princesa Margriet, mais uma vez atuará como madrinha de um navio da Holland America Line, mantendo uma longa tradição com a Família Real que continua a honrar nossas raízes holandesas”, disse Gus Antorcha, presidente da Holland America Linha. “Rotterdam será batizado em Roterdã no próximo ano, celebrando sua cidade homônima e nossa conexão histórica com a Holanda”.

O cruzeiro inaugural do Rotterdam parte no dia 20 de outubro, de Amsterdã, para uma viagem transatlântica de 14 dias para Fort Lauderdale. Durante sua temporada inaugural no Caribe, de novembro a abril, o Rotterdam fará itinerários de cinco a 11 dias pelas regiões sul, oeste, leste e tropical, todas de ida e volta saindo de Fort Lauderdale. Em meados de abril, o navio faz uma travessia de 14 dias pelo Oceano Atlântico de volta à Europa para passar o verão na Noruega, Báltico, Ilhas Britânicas e Islândia, todos partindo de Amsterdã.

Receba nossas newsletters