Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Holland America passa a servir café exclusivo da Beukenhorst em seus navios

Cruzeiros já tem vendas abertas e partem entre dezembro/2017 e abril/2018.

Cruzeiros já tem vendas abertas e partem entre dezembro/2017 e abril/2018.

Em parceria com a Beukenhorst Coffee USA Inc., a Holland America Line servirá em todos os seus navios um café torrado de mistura especial, chamado Rotterdam 1873. O nome do café é uma homenagem à cidade e ao ano em que a Holland America Line foi fundada, e sua composição é uma mistura de grãos da Indonésia, América Central e do Sul. Além de poder se servir do café a bordo, os hóspedes poderão levar para casa 340g do produto.

“Como uma inovadora em cruzeiros premium, a Holland America Line está continuamente procurando criar experiências únicas, e estamos entusiasmados em ser a primeira linha de cruzeiros a apresentar nosso próprio café especial. Com o Rotterdam 1873, produzimos um café luxuoso, disponível apenas em nossos navios, que fará sucesso com os hóspedes pelo seu sabor rico e qualidade superior”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland.

O Rotterdam 1873 é torrado em pequenos lotes em instalações da Beukenhorst Coffee USA Inc em West Palm Beach, na Flórida. A Holland America Line já serve o Beukenhorst Koffie há 20 anos, servindo seu café importado da Holanda no Lido Market, no Restaurante Principal e outros locais onde há café de cortesia.

Receba nossas newsletters