Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America retoma viagens para o Caribe, México e Havaí a partir de setembro

holland eurodam

Holland anunciou o retorno de cruzeiros no Caribe com quatro navios partindo de Fort Lauderdale

A Holland America Line retomará as viagens a partir de San Diego, na Califórnia, com uma temporada inteira de cruzeiros para o México, Havaí e ao longo da costa da Califórnia a bordo de Koningsdam e Zuiderdam. A armadora prolongou a temporada com a adição de seis novos cruzeiros a bordo do Zuiderdam e dois novos cruzeiros no Koningsdam, oferecendo ao todo 40 partidas de San Diego entre setembro de 2021 e abril de 2022.

A Holland America Line também anunciou o retorno de cruzeiros no Caribe com quatro navios partindo de Fort Lauderdale, incluindo Nieuw Amsterdam em 23 de outubro, Rotterdam em 3 de novembro, Eurodam em 14 de novembro e Nieuw Statendam em 21 de novembro.

“San Diego sempre foi um porto doméstico incrível para nossos navios e estamos ansiosos para reiniciar na Costa Oeste com dois navios operando em uma temporada ampliada”, disse o presidente da Holland America Line, Gus Antorcha. “Também antecipamos o anúncio de nossos planos para o Caribe e estamos entusiasmados por ter quatro navios na região, incluindo nosso novo Rotterdam,” continuou Antorcha.

As refeições estarão disponíveis em todos os restaurantes e locais de especialidades, bem como o serviço de quarto. O entretenimento está voltando ao show lounge principal, com música e dança ao vivo apresentadas no Lincoln Center Stage, no B.B. King’s Blues Club, no Billboard Onboard e no Rolling Stone Rock Room.

Receba nossas newsletters