Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

Hóspedes da Princess Cruises passam a ter acesso direto à tripulação através de app

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

O serviço CrewCall TMsob demanda está disponível nas TVs das cabines, bem como no aplicativo MedallionClass

A Princess Cruises lançou um novo recurso que permite que os hóspedes solicitem, por telefone, a presença de um membro da tripulação para realizar uma solicitação pessoalmente. O serviço CrewCall TMsob demanda está disponível nas TVs das cabines, bem como no aplicativo MedallionClass, aproveita o OceanMedallion para guiar um membro da tripulação até a
localização exata de um hóspede para prestação de serviço.

“O CrewCall expande significativamente nossas capacidades de serviço sob demanda do MedallionClass, permitindo-nos oferecer um serviço personalizado de alto contato que não interrompe as férias que os hóspedes estão aproveitando para ir ao encontro de um membro da tripulação”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Isso minimiza o tempo de espera em nosso balcão de atendimento ao hóspede e, ao mesmo tempo, melhora nossa capacidade de resposta”, completou.

O CrewCall faz parte de uma nova gama de conveniências TrulyTouchlessTM que estarão disponíveis para os hóspedes quando a Princess retornar a navegação a partir de 25 de julho a bordo do Majestic Princess no Alasca, e a bordo do Regal Princess e do Sky Princess no Reino Unido a partir de 31 de julho.

Receba nossas newsletters