Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Iberostar Grand Amazon registra aumento de turistas com voo da TAP

Iberostar Grand Amazon (Home: Orlando Giglio, diretor executivo do Iberostar Brasil)

Iberostar Grand Amazon (Home: Orlando Giglio, diretor executivo do Iberostar Brasil)


No dia 5 de junho o Iberostar Grand Amazon celebra 10 anos de operações. Ao festejar uma década, o fascinante cruzeiro pelos Rios Negro, Solimões e Amazonas ganhou um presente vindo do exterior. De acordo com diretor-executivo do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, o voo da Tap para Manaus aumentou o número de hóspedes estrangeiros no navio.

“Nossa média de ocupação em 2014 foi de 64%. Porém ganhamos um grande reforço. O voo da Tap para a capital do Amazonas aumentou a nossa média de estrangeiros de 22% para 32%. E esse público tende a aumentar com o dólar se valorizando frente ao Real. O número de norte-americanos já aumentou consideravelmente”, afirmou Orlando Giglio.

Outro fator destacado por Giglio é o ingresso das OTAs nas vendas do navio. Segundo ele, na 9ª edição do Estrellas Iberostar, o número dessas empresas cresceu em grande escala comparado aos anos anteriores. “As OTAs são grandes parceiras. Venderam bastante o navio”. Orlando, no entanto, enfatizou. “Entrar nesse grupo é fácil, difícil é se manter nele.”

O diretor destacou, ainda, a importância do navio para a Rede Iberostar no Brasil. “Ele é o fator de ingresso da Iberostar no país. Foi o nascimento da rede por aqui.Trata-se do primeiro navio de turismo regular da Amazônia a oferecer esse tipo do programa”, ressaltou Orlando Giglio.

Rafael Massadar, de Manaus

Receba nossas newsletters