Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Insignia da Oceania Cruises segue em sua Volta ao Mundo após renovação

Depois da apresentação das renovações em Miami, o Insignia seguiu em sua Volta ao Mundo com 180 dias de duração

Após a apresentação das renovações em Miami, o Insignia seguiu em sua Volta ao Mundo com 180 dias de duração

Aconteceu em Miami, nesta semana, a entrega oficial do Insignia, depois da completa renovação, parte do OceaniaNext, um programa de melhorias destinadas a aprimorar a experiência do hóspede em todos os aspectos. O investimento da Oceania Cruises neste projeto de renovação dos navios da classe Regatta é estimado em US$ 100 milhões tornando os navios melhores do que novos.

Um estilo simples em um ambiente elegante caracterizam o novo Insignia que teve acomodações modernizadas e suítes renovadas, banheiros modernos e comodidades como entradas USB em todas as acomodações, assim como um moderno sistema de entretenimento com filmes on demand em vários idiomas, canais ao vivo e um guia de programação, além de informações do roteiro e previsão do tempo.

Depois da apresentação em Miami, o Insignia seguiu em sua Volta ao Mundo com 180 dias de duração, iniciada dia 11 de janeiro em Nova York e que percorrerá 45 mil milhas náuticas através de dois oceanos e 16 mares visitando 90 destinos fascinantes em 36 países.

O Insignia foi o primeiro navio da classe R, composta pelos navios Insignia Regatta, Sirena e Nautica (todos para 684 hóspedes), a receber extensa e abrangente série de aprimoramentos que incluem 342 novas suítes e cabines e uma nova decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala. Depois do Insignia será a vez do Sirena em maio de 2019, do Regatta em setembro de 2019, e Nautica em Junho de 2020.

Receba nossas newsletters