Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Turismo em Dados

Maioria dos cruzeiristas em potencial deve navegar nos próximos dois anos, diz Clia

cruise_ship_msc_divina-other

Dados revelam que 63% dos cruzeiristas em potencial indicaram ser “muito provável” navegar nos próximos dois anos

A Clia Global (Associação Internacional das Empresas de Cruzeiro) divulgou, nessa quarta-feira (27), dados de sua nova pesquisa focada exclusivamente na intenção dos cruzeiristas e dos potenciais futuros viajantes. Os resultados revelam que a indústria tem tudo para se recuperar rapidamente do prejuízo causado pela pandemia. Tanto é que a previsão mais recente é de uma retomada total da indústria global até 2023.

Dados revelam que 63% dos cruzeiristas em potencial indicaram ser “muito provável” navegar nos próximos dois anos. Além disso, 69% dos entrevistados que nunca fizeram cruzeiros disseram que estão abertos a navegar, já superando os níveis pré-pandemia. Destaque para os Millenials, os mais entusiasmados em fazer uma nova viagem de navio, com 87% querendo fazer um cruzeiro próximo nos próximos anos, seguido pela Geração X, com 85%.

A pesquisa foi divulgada durante a Seatrade, maior feira mundial do setor de cruzeiros, que acontece até 28 de abril, em Miami, reunindo centenas de países, milhares de profissionais e centenas de expositores para mostrar o que há de mais recente em tecnologias, design, inovação e serviços de cruzeiros.

Receba nossas newsletters