Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Mar & Ação da MSC volta com novidades e atrações internacionais

O cruzeiro temático Mar & Ação volta na temporada 2010/2011 em dois navios da MSC Cruzeiros. A bordo do MSC Musica; no próximo domingo (30/01); e MSC Orchestra; no dia 12 de fevereiro; os hóspedes poderão curtir uma programação totalmente voltada para o fitness.

A grande novidade do temático é o SH´BAM; programa internacional trazido pela Les Mills para quem deseja aliar exercício físico e diversão. Trata-se de uma nova aula de dança que mescla vários ritmos latinos como funk; street; dance; techno; hip hop e jazz; com passos simples e pré-coreografados.
 
Os hóspedes terão um total de 70 a 80 horas/aulas; podendo optar entre Body Balance; Body Step; Body Combat; Body Pump; Power Jump; Body Jam; Body Vive; Body Attack e muito mais. Os professores darão dicas e assistência a pessoas de todas as idades.

O temático também terá festas a bordo; entre elas; a White Party. O MSC Musica partirá do Rio de Janeiro rumo ao nordeste; com passagem por Salvador; Maceió e Ilhéus. Já o MSC Orchestra sairá de Santos; com passagem pelas mesmas cidades brasileiras e escala em Búzios.

Informações: www.msccruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters