Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Política

Marco Ferraz coloca Clia Brasil à disposição de Celso Sabino, novo ministro do Turismo

Marco Ferraz da Clia Brasil Marco Ferraz coloca Clia Brasil à disposição de Celso Sabino, novo ministro do Turismo

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil (Arquivo/M&E)

O presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil), Marco Ferraz, colocou a entidade a disposição do novo ministro do Turismo, Celso Sabino. Em nota enviada ao M&E, o executivo desejou as boas-vindas ao novo líder da pasta no poder executivo, bem como destacou a importância dos cruzeiros para a cadeia do Turismo e para a economia nacional. Marco Ferraz também fez questão de agradecer Daniela Carneiro por seu trabalho nestes sete meses.

“Antes tudo, agradeço à ministra Daniela Carneiro e sua equipe pelo trabalho desenvolvido até aqui, sempre atuantes e interessados em viabilizar os pleitos e necessidades do Turismo e do setor de cruzeiros. Dou as boas-vindas ao Celso Sabino, com a confiança de que teremos mais uma parceria de sucesso para o Turismo do Brasil e, claro, para o crescimento da indústria de cruzeiros no país, principalmente agora que caminhamos para a maior temporada dos últimos 11 anos”, disse Marco.

“Dou as boas-vindas ao Celso Sabino, com a confiança de que teremos mais uma parceria de sucesso para o Turismo do Brasil”

O presidente da Clia Brasil disse estar a disposição para ajudar Celso Sabino em todas as frentes para o desenvolvimento do turismo. “Em especial pra detalhar a importância dos cruzeiros e seu impacto positivo na cadeia do turismo e economia nacional, além de apresentar todo trabalho que temos pela frente para tornar o Brasil um país cada vez mais atrativo para as companhias de cruzeiros de todo o mundo”, destacou Ferraz, ao M&E.

Receba nossas newsletters